21.1.11

Primeiro post


Olá amigas!!


E assim que ero ser para vocês que vierem sempre aqui me fazer uma visitinha, minhas portas estão abertas para vocês sempre que quiserem ou precisarem de uma amiga contem comigo, ok!?


O que me impulsionou a cria esse espaço foi minha paixão por internet, principalmente os blogs femininos, sempre gostei de comentar neles, dar minha opinião, então decidir criar um espaço só meu que tivesse minha cara, com minhas ideias e opiniões... Pretendo abordar diversos assuntos, todos voltados ao universo feminino desde make até a que teremos para o almoço, algo do tipo mulherzinha.

Eu me chamo Daiana, sou mãe, dona de casa por opção, adoro cuidas da minha casa, da minha filhotinha e do meu maridinho. Muito breve pretendo fazer uma faculdade não decidir ainda do que sera. Gosto de fazer compras, cinema, feiras de artesanato, praia, sol, maquiagens, bolsas, sapatos ... enfim tudo que uma mulher vaidosa adora!!

Algumas fotas que postarei aqui serão tiradas da internet outras serão produzidas pelo blog, sendo assim peço a todos desde já que se por acaso ver alguma foto que seja de sua autoria por aqui, caso não tenha créditos, e só pedir que trataremos de colocar ou se preferir podemos retirar sua foto.


Obrigado pela visita sejam bem vindas e sucesso pra nós!!! hehehe

Um comentário: