8.3.11

Tedência de verão Dimy-2011!!



Evolution: Estamos no momento mais amplo no que se refere a palavra tecnologia; temos os blogs, as redes sociais, um mundo paralelo, do qual fazemos parte. Os tecidos tecnológicos com brilho se tornaram essenciais, bem como os recortes e as formas futuristas que acompanham esse segmento. As roupas justas e sensuais são bem vindas nesta tendência.

Simplifique: Nesta tendência entramos no minimalismo, as formas são retas e simples. Hoje em dia é muito mais fácil o look over do que o clean, porém com a inspiração anos 90 essas formas vêm à tona. Cores neutras e modelagens clássicas vão entrar em todos os guarda-roupas.




Bem Estar: Passa a ter importância o lado emocional, uma vez que estando de bem com a vida, tudo está ótimo. Equilíbrio é indispensável para uma mulher moderna e antenada. A busca pelo bem estar cada vez está mais acirrada, e nesta onda temos os tecidos fluidos com texturas aconchegantes de malhas de algodão que dão a sensação de abraço. As formas são amplas para maior mobilidade e conforto.


Novos uniformes: É o novo nome para o militar que está de volta com tudo em bolsos cargos, brasões e botões. Vista seu uniforme de guerreira e encare o verão preparada para tudo, pois assim é o nosso dia a dia. Tecidos estruturados fazem destes uniformes nossos coringas, e com a ajuda dos metais enriquecem a composição.


Lady like: Está em alta a feminilidade e a sensualidade. Entram em cena os corsets estilo fetichista, as rendas e transparências, pois sugerir é muito mais insinuante que mostrar, e isso as mulheres estão preparadas para fazer. Ter consciência do corpo e das armas femininas já não é novidade, porém agora, a moda é favorável a este tipo de exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário