25.5.11

Os belos cachos de Camila Pitanga

Sempre que vejo a Carol (Camila Pitanga) na novela insensato coração me pergunto, como ela consegue esses cachos tão naturais e comportados? Então fui atrás da resposta e gostaria de dividir aqui com vocês.
 Cabelos cacheados dão um trabalhão (quem tem sabe) ao contrario do que parecem são finos,e pouco elásticos e muito frágeis.Daí, embaraçam com freqüência e "armam" com facilidade. Meu cabelo e cacheado e muito,mas muito volumoso,já tive eles curtos.Pensa no trabalhão que era manter os fios  "no lugar". Agora eles estão compridos,e não pretendo mudar tão cedo,mas que esse cabelo da Camila ficou lindo, não posso negar.

 Passo a passo de como fazer o cabelo da carol e ainda tem uma super make, e de arrazar.
Espero que tenham gostado!

7 comentários:

  1. eu acho lindo!!! Mais com indo no salão todo dia fica bom né,...o duro é fazer em casa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cabelo cacheado bem cuidado é lindo!! Mas dá trabalho e tem que investir em produtos específicos,né. O da Camila realmente ta lindo a cor tb mto bonita.

    Bom fds, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiana!! Tudo bem? Aqui é Geovana, do blog da Geovana fofinha, bem, to aqui para parabenizar seu blog, dizer como ele é organizado e tudo mais, também estou aqui para dizer, que também estou recomendando teu Blog, pena que pouca gente acessa o meu, você me ajudou muito recomendando o meu blog! Obrigada, também sou uma de suas seguidoras!

    Beijos! Visto sempre seu blog! T+

    ResponderExcluir
  4. Adoooro o cabelo da Camila Pitanga! Tb tenho o cabelo enroladinho! :) rs
    XD

    ResponderExcluir
  5. Ah, ja ia esquecendo> meu cabelo da um trabalhão, como vc disse, eles "embaraçam com freqüência e "armam" com facilidade..." é um pouco difícil manter o cabelo baizinho, principalmente quando ele é curto, o cabelo fica leve, e vai "armando", já quando o cabelo é maior, como o meu era na cintura, fica pesado, e abaixa mais, mas em compensação, da mais trabalho de desembaraçar, hoje, meus cabelos são um pouco em baixo do ombro....


    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. O cabelo dela ta lindo mesmo e alem de tudo ela fica bem charmosa né.

    E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  7. Tb adoro o seu cantinho!!! Hoje mais novidades do Fashion Rio no blog...

    bjos

    ResponderExcluir