10.5.11

Decoração de sala de TV

Uma sala assim eu quero pra mim...

To precisando de uma sala nova pra ontem...
Esse e o meu sofá de "consumo" ,enquanto ele não vem fico namorando esse aqui,mesmo.



Meu sonho de consumo
Minha sala e pequena , sou louca por um sofá clarinho , mas todo mundo sabe que eles só ficam bem mesmo em fotos , por que na realidade ... branco suja muito. A não ser que seja um sofá onde ninguem possa sentar ,mas cadê a graça de ter uma sala super linda e ninquem poder usar? Alguém tem um sofá branco (ou outra cor clara) que gostou dele? Deixe nos Comentários, tá.

Branco com rosa,Amooo muito!!


Moderno, colorido e lindo!!

Tô louca por uma sala com uma vista assim!!


Não sei por que mas ele me persegue ...
Pessoal to esperando suas dicas para minha nova sala viu?

beijoks!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo artigo, disponibilizo algumas dicas legais para escolha do modelo de sofá mais adequado:

    http://www.casabelainteriores.com/2011/05/modelos-de-sofas.html

    ResponderExcluir