11.6.11

Sorteios!!

Blog Incondycional (clique aqui para conferir)




Blog Village Beauté (clique aqui para conferir)



                   
Blog Consuma com moderação (clique aqui para conferir) Creme Esfoliante Laranja e Gengibre


Blog Meu pêssego azul (clique aqui para conferir) *1 Thaty desodorante colônia, 1 sabonete perfumado e 1 Loção Hidratante Perfumada
.


Blog Meus sonhos e pesadelos (clique aqui pra conferir).
*1 Sombra em pó - Jequiti Elas  - 1 Blush - Jequiti Aviva - 1 Corretivo - Racco Luzes




 Blog da maquiagem  (clique aqui para conferir).
Paleta NYX Nude on Nude + Lápis Slide On Pencil na cor Jet Black.





  

Vamos Lá meninas e só se cadastrar e contar com a sorte!!

12 comentários:

  1. oi daiana
    te vi no blog da kinha e resolvi passar
    querida um ótimo dia dos namorados.
    bacione

    ResponderExcluir
  2. oi flor, obrigada pela visita, adorei seu blog, estou te seguindo!!
    siga o meu tbm
    bjus
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.om

    ResponderExcluir
  3. Ola Daiana

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e ja estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguir tambem.

    BJooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legais esses sorteios.
    Obrigada pela visita e por seguir meu blog. Também estou fazendo o mesmo.
    Abraço.
    camila-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo flor!

    Boa sorte no sorteio espero que ganhe, para ficar com os cabelos divinos das celebrits!
    Agora depois se puder ajudar na divulgação vou amar
    Um beijo bem grande
    Jana Pereira
    @blojanna
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro sorteios!

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá ! O In Fashion Blog mudou de endereço.Agora é http://crisinfashionblog.blogspot.com/ visite, deixe seu recado e siga-nos! espero que goste do novo blog Kiss

    ja estou seguindo aki ^^

    ResponderExcluir
  8. Oiiiee flor obrigada pela visitinha!
    Adorei o seu blog
    Já estou te seguindo ♥
    Tenha uma quarta abençoadíssima!

    beeeeeeeijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita, já estou seguindo!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    Se quiser seguir no twitter é @sarahreinert

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita amoree,volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  11. Ola Daia

    Uma otima noite a vc

    BJooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei amiga vc ter visitado o meu blog, ja estou te seguindo ta, amei suas postagens.

    ResponderExcluir