2.7.11

Esmalte + dica pra fortalecimento das unhas

Oi Meninas!!
Faz mais ou menos um mês que uso fortificante para unhas da muriel.E parece que tá fazendo efeito,minha unhas eram muito quebradiça ,lascavam sempre nos cantinhos mas agora isso não acontece mais
elas estão crescendo(oba!),e sem quebra.
Já tinha usado base casco de cavalo, óleo de cravo dizem que e muito bom,mas comigo não deu certo não.Com ajuda desse produtinho e uma bela lixa(fico com ela sempre por perto),para eventuais acidentes.

Fortificante para unhas Unhafort: fortalece as unhas deixando-as resistentes, saudáveis e muito mais bonitas. Foi desenvolvido para fortalecer as unhas enfraquecidas e quebradiças, restabelecendo suas características naturais, tornando-as fortes e resistentes. Eficiente contra micoses das unhas.(10ml)



O esmalte que usei essa semana foi o Eliana evolucion, foi a  primeira vez que usei esmalte dessa marca, assim que passei a primeira camada, a unha já estava linda, perfeitamente coberta e sem marcas de pincel.
Passei duas camadas , nem precisava.


Ele  durou uma semana sem lascar.


Adorei a textura do esmalte ele tem microbrilhinhos.

Beijinhos ;) te mais...

10 comentários:

  1. Seu blog foi indicado pelo in fashion blog à receber um selinho =)
    pegue-o no http://crisinfashionblog.blogspot.com/2011/07/selinho.html
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amei esse verde ficou super lindo, agora fortalecedor eu tb amooo nao vivo sem rss bjao flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse produto da Muriel, e não deu certo em mim. Agora esse esmalte da Eliana e lindo.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Amei esse verdinho da Eliana!
    lindo!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Daiana!!
    Obrigada pela visita lá no blog!!

    Eu ainda nao me dei bem com nenhum fortalecedor de unhas, o que me deu resultado é tomar dermavit uma proteina para cabelos e unhas..muito bom!!!


    bjss!!!

    ResponderExcluir
  6. Pior que sempre dependemos sim, e o meu ex significava muito pra mim antes de ficarmos juntos eramos amigos eu falava com ele sempre e agora a gnt se afastou totalmente ele diz que ainda não é hora de voltarmos a sermos amigos, é uma droga... mais da nada não, logo fico bem...
    Aii que bom que vc ta com o seu pertinho de vc, tão bom isso né!?
    brigada pelo carinho e apoio viu..
    nossa nucna vi esse fortalecedor por aqui mais vou dar uma pesquisada pq comigo nada funciona também não...
    Amei a cor do esmalte e que máximo durar uma semana.. adoroooooo...
    bjinhux linda uma otima semana pra vc..

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo, e falando em esmalte e dica que você deu, por acaso tem alguma dica pro esmalte durar? O meu dura apenas 2 dias, fico tão triste!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Daiana,
    Adorei esse verde!!Não sou muito de cores, geralmente só faço marítima, estrela-do-mar, francesinha...já viu meu estilo, né!rsrsr. Mas, acompahando os blogs dasamigas, estou começando a me empolgar!!Qualquer hora dessas vou começar a fazer parte da blogagem coletiva!!Adorei as dicas...beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica sobre fortalecimento das unhas!
    Minhas unhas quebram muito fácil!
    bjus
    http://tudoartemilideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir