17.8.11

Aparelho Ortodôntico

Olá meninas!!
Hoje faz exatamente uma semana que coloquei o aparelho ortodôntico, eles,são um pouco afastadinho mas nada que me incomoda, mas percebi que com aparelho dava pra melhorar.Então se dá pra melhor ,vamos lá.
olha eu aí!!
E rosa,tinha que ser né?rsrs

✿◕‿◕✿ 

Para quem não sabe ,e pretende colocar, vou relatar minha experiência.
O primeiro passo e ir ao dentista, claro.Geralmente são pedidas radiografias e fotografias da face e da dentição, além dos modelos em gesso das arcadas. Você faz toda esta documentação ortodôntica em um único lugar que é indicado pelo seu ortodontista. Espera-se mais ou menos cinco dias para o aparelho ficar pronto.A fixação do aparelho ortodôntico e simples  e rápido,não dói.
Mas depois...
dói muito,o dente fica super sensível ,qualquer pressão incomoda.Com o tempo você acostuma!!
Para saber mais sobre aparelho ortodôntico eu indico: ortodontista.net
  
           Beijinhos  ...

13 comentários:

  1. Eu uso há mais de 4 anos, é um saco
    Enrosca td, qdo aperta dói.Mas depois q tira fica perfeito.
    Boa quarta!
    bjos
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Daiana, que lindo que ficou!!
    Adoro o rosa!!!
    Dói um pouquinho mas no final seus dentes vão ficar lindos!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Usei durante 2 anos, Hj já estou sem, más sinto mto falta!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eii flor, eu irei colocar o meu sexta feira. Sexta passado minha orto conversou comigo e explicou direitinho.Ja sei ki no começo vai doer e vai dar feridas na gengiva =/ rsrs e em cada manutenção vai doer novamente.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amore, te desejo em dobro =)
    num some não viu rsrs

    ResponderExcluir
  6. Boa quinta-feira pra vc ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieeee flor .... ameeeeei o aparelho !
    eu nunca tinha visto na cor rosa !
    ficou lindooooo !!! eu amo rosa também e tenho até um bloguinho rosa !
    que lindoooo o seu blog ! adoreeeeei aquí e vou voltar sempre para te visitar .
    quando puder passa la no meu cantinho e se gostar me linka ?
    beijooooooos pink ♥
    http://santosluiz.zip.net/

    ResponderExcluir
  8. Eii amore, brigada! linda eh vc viu =)

    ResponderExcluir
  9. qu elinda flor *--*
    eu pretendo colocar.. mas nao sei qnd ainda
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. kkk'
    respondendo seu comentario da melissa:
    com certeza, eu pelo menos sou feita de fases..
    to na fase de melissa ja faz um tempo viu , eu esqueço um pouco as vezes, mas depios que leio sobre elas em blogs e tal.. volto a achar bonitas (até as feias)
    kkk
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu já utilizei ao meus 8 anos de idade, fiquei com ele por 3 anos e hoje tá tudo certinho. O dentista falou que depois eu tinha que usar o móvel, senão voltaria tudo ao normal e até hoje tá ótimo! rs
    Acho muito importante as pessoas cuidarem do sorriso, faz um diferença enorme no visual!

    http://doblushaosalto.blogspot.com

    bjks!

    ResponderExcluir
  12. Olá Daiana,

    Aqui é o Dr. Andre do site ortodontista.net.

    Obrigado por indicar o site para as suas usuárias.

    Se precisar de algum material sobre o assunto no futuro pode contar comigo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. eo quero botar o meu falata pouquinho

    ResponderExcluir