27.9.11

NÃO TEM NADA ERRADO AQUI!

Olá meninas!
Algumas de vocês ao tentar acessar algum blog já dever ter dado de cara com esse aviso.
Tiver que tirar minha lista de blogs da lateral do blog,percebi que muitas meninas fizeram isso também mas já estou loka pra que tudo volte ao normal pra eu colocar ela de volta.

Acho que vocês perceberam que mudei o layout . Acabei excluído alguns aplicativo da minha barra lateral, pra ver se o excluía o tal vírus!
E nada aconteceu só depois de excluir minha lista de blogs e que resolveu.
Aqui como o blog era e como ficou: 



Achei que esse novo layout e menos cansativo ,por suas cores serem mais neutras!
E vocês o que acharam?

beijinhos...


4 comentários:

  1. amiga aff muito chato isso, aconteceu comigo tambem ;/

    exclui a barra lateral e parou #aff

    ameiii seu novo design, ficou magnífico :)

    beijão s2

    ResponderExcluir
  2. Oi estou t seguindo, vlw pela dica, ainda sou nova aqui no blog da uma passadinha la no meu blog:

    http://dessasoares23.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Noss flor
    ficou lindo o novo visual do blog
    arraso *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/09/hilary-duff-moda.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  4. Olá queria, tudo bom ?
    Ficou lindo o blog, adorei *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir