21.9.11

Penteadeira em: Desejo do Dia


 Olá meninas!
Andei vendo por ai que muitas meninas tem um cantinho todo especial pra fazer maquiagem,cabelo deixar as coisas arrumadinha e de fácil acesso confesso que não sou muito de me maquiar,mas to começando a me interessar por elas ,então to preparando um cantinho especial, pra mim também . Acho que em um lugar onde eu possa ver elas o tempo todo, não de dar aquela preguiça de passar pelo menos um batom, quando for a padaria. To a procura de ideias, se bem que com uma foto dessas elas fluem naturalmente,não acham?



Beijinho até a próxima!!

5 comentários:

  1. Tb queroooooo *-* mt linda essa Penteadeira :)
    lindo blog beijinhos:*

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiinda essa peteadeira!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. OIeee aos poucos to voltando amore...
    aiiiiiii eu tambm querooooooo que perfeita..
    bjuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiana obrigada pela visita e parabéns pelo blog, lindo viu? adorei as florzinhas da foto.
    bjOo.

    ResponderExcluir