4.10.11

Como usar saias longas?

Oi meninas!

Na verdade não sou muito fã de saia,muito menos longas,mas ha alguns dias ,elas vem chamando minha atenção. E agora elas são tendência,e estou cada vez mais encantada por elas!  
Inspire-se nos looks:

 Estampa florais

Coloridas

Pretas

listras

Renda

Brancas

Animal print 

poás 

Xadrez

Como usar saias longas?

  1. As saias longas podem tocar o chão ou o ossinho do tornozelo.
  2. São indicadas para mulheres altas e baixinhas, magras ou cheiinhas, com pernas curtas,ou também longas. O ideal que as mais baixinhas optem por um modelo de cintura mais alta e combine-as com uma blusa da mesma cor ou em um tom que se aproxime da tom da saia.
  3. jamais use sapatos sociais ,aposte em clogs, anabelas ,esquadrilhas ou rasteirinhas,na praia pode até ser usado um chinelo.



O importante e usar o que te deixa feliz!

beijinhos 

9 comentários:

  1. Amoooo saia longa!!!
    Adorei o post, vários modelos legais!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um luxo essa moda amiga!



    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiin, acho super lindo, mas não em mim! Tenho quadril largo daí fico com 'medo' de ficar estranho e aparentar mais largo ainda :S

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São charmosíssimas, aproveita que vc é jovem e linda, e arrasaaa com uma dessas!!...

    ResponderExcluir
  5. adoro saias longas, acho super luxo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa semana pra você, querida.
    Beijos.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii *-*

    ta lindooo o blog migs

    <3

    ResponderExcluir
  8. eu gosto mais das coloridas e das pretas, mas essas florais estão uma graça1
    beijos :*
    http://www.batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana!
    Acho lindo lindo mas também não uso...
    E as saias assim vão estar com tudo no verão né!
    Tem um selinho+brincadeira lá no blog pra você!
    beijooo

    ResponderExcluir