16.11.11

MAKE PARA SE INSPIRAR

Olá minhas meninas lindas!
Feriadão acabou :( ,mas o final de semana logo vem aí :),então a dica é de makes lindas pra vocês poderem escolher ,inspirar e arrasar!!


 
Achei lindo o batom coral super em alta ...


Esse delineado em azul chamou minha atenção,não costumo usar make assim,mas quem sabe? vou tentar..

Achei lindo as cores e o esfumado...

Adorei!!  Cílios perfeitos e um batom natural ,essa com certeza e uma make que usaria pra qualquer lugar... 


Quem não gosta do PRETÃOO? ;) acho que quase todo mundo gosta desse tipo de make,eu sou fã...

Make em tons rosado,na sombra e no batom,aprovei!!

 Batom vermelho.Tem meninas que gosta,tem meninas não...Eu particularmente curto batom vermelho,dependendo da ocasião optando por olhos menos marcado.

 Olhos marcados e batom rosa, essa make  fica linda pra usar durante o dia.


Beijinhos  ♥ a até a próxima .

3 comentários:

  1. Vc entende, mesmo, hein?... Gostei do post!...

    ResponderExcluir
  2. OI Nana!!
    Adorei os makes, dá pra se inspirar muito!!
    Pena que quando eu faço sozinha não consigo, fazer beem direitinho...
    Mas eu tento rsrsr
    Adoro olhos esfumaçados!
    Acho lindo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Makes lindas!
    Adorei!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir