16.11.11

MAKE PARA SE INSPIRAR

Olá minhas meninas lindas!
Feriadão acabou :( ,mas o final de semana logo vem aí :),então a dica é de makes lindas pra vocês poderem escolher ,inspirar e arrasar!!


 
Achei lindo o batom coral super em alta ...


Esse delineado em azul chamou minha atenção,não costumo usar make assim,mas quem sabe? vou tentar..

Achei lindo as cores e o esfumado...

Adorei!!  Cílios perfeitos e um batom natural ,essa com certeza e uma make que usaria pra qualquer lugar... 


Quem não gosta do PRETÃOO? ;) acho que quase todo mundo gosta desse tipo de make,eu sou fã...

Make em tons rosado,na sombra e no batom,aprovei!!

 Batom vermelho.Tem meninas que gosta,tem meninas não...Eu particularmente curto batom vermelho,dependendo da ocasião optando por olhos menos marcado.

 Olhos marcados e batom rosa, essa make  fica linda pra usar durante o dia.


Beijinhos  ♥ a até a próxima .