1.2.12

Resenha Lily Essence O Boticário


São poucas as resenha que faço, de produtos que eu uso,mas esse em especial não poderia deixar passar.
E um dos melhores hidratantes que já usei, e super perfumado e muito hidratante.
O que o produto promete: hidratar a pele intensamente e perfuma .
Sua formulação e rica em manteigas vegetais forma um filme sobre a pele e promove a hidratação intensa,evitando o ressecamento causado pelo sol,clima frio e seco.


Como vocês podem ver ele e bem denso,e mesmo virando o frasco ele não derrama.

Espero que tenham gostado da dica meninas!!
Beijos até a próxima...

4 comentários:

  1. Agradeço a visita e já estou te seguindo.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.com

    ResponderExcluir
  2. Dicas de produtos testados é sempre bom...BJOS e Obg pela visita em Vegas!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita, adorei seu blog tambem!
    concerteza vou visitar sempre .
    Beijos
    http://edinfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você me fez reelembrar uma paixão antiga... lily essence. Quero outra vez.
    Adorei seu blog

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir