5.5.12

Acho Chique x Acho Brega



ola meninas!

Todas nós sabemos que é difícil seguir a moda, ela vai e volta sempre com um estilo inovador, só para nós fazer sair correndo desesperadas, para comprar e usar aquilo que esta em alta na moda.
O fato é que, existem algumas coisas no mundo da moda que não ficam bem nem nas modelos lindíssimas das passarelas, por que insistimos em achar que vai ficar bem e nós?


A meia calça preta além de ser elegante ela ainda protege as pernas do frio. Mas meia calça rasgada além de não ser elegante só mostra desleixo. Com certeza não fica bem em ninguém.



Macacão e uma peça democrática, vai bem em quase todo mundo. Só que macacão de jardineira. Fala serio!! Quem você conhece que ficou bem nisso?  Pior ainda se for combinado com botas. Além de tirar a feminilidade de qualquer mulher,  não é nada prática e só faz complicar a vida na hora de ir ao banheiro. Acho muito fofinho nas menininhas de cinco anos. Então se você tem mais que cinco anos pense bem antes de usar isso.


Amooo rosa com louca paixão!! Mas esse vestido neon, tá gritando que é rosa. Mas caso você tenha medo de ficar perdida em uma festa, pode ir com ele sem medo. Acho difícil  se perde no meio da multidão com um "rosa pink neon" desses. Quem tem que brilhar e você não sua roupa!! Ok?

Calça de couro é linda, se a pessoa tiver noção na hora de usar. Se for justa demais não fica legal, e em tão se for uma baggy? Sejamos sinceras: Calça baggy não fica bem em ninguém, não acham?


Se o vestido já é curto não precisa de decote concordam? Acho que muita informação em um vestido só acaba ficando brega, e nesse caso acho que ficou também ficou vulgar. Vestido  micro + estampa + decote + brilho = Brega


E ai meninas o que vocês jamais usariam?
Beijinhos até a próxima... 

4 comentários:

  1. Oieeee minha linda, que saudade que eu estava de vir aqui futricar um pouquinho no seu cantinho...
    Como vc está?
    Nossa amei isso de acho chic e acho brega..e concordei na maioria, aquele vestido em neon rosa falou um blazer na minha opinião acho que assim ficaria melhor.
    Migah aquilo não é uma calça de couro não, acho que ela roubou o saco de lixo da casa de alguém.. ( bicha má!)
    Adorei isso!!
    kkk
    Bjaummm

    ResponderExcluir
  2. Oii Nana!

    A única coisa que discordo de vc, é sobre os macacões, apesar de não ter nenhum agora, acho lindo se usado da maneira certa no caso daquela foto que vc selecionou realmente está terrível!

    Bom final de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha. Adooorei suas comparações! E sem dúvidas, essa jardineira já era!

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee minha linda!
    Menina nunca tinha visto tanta breguice num lugar só kkkkkk
    quanta coisa feia!
    Te confesso que já usei jardineira viu kkk quando tinha 15 anos kkk e era moda kkkk
    Raxei de rir com essas sem noção rsrs''
    Adorei o post amiga ;)
    Beijinhos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir