18.4.12

Cabelo preto azulado

Olá meninas!




Preto azulado,essa e cor do meu cabelo atualmente. A cor natural das minha madeixas e castanho escuro,mas como toda e qualquer mortal um dia já quis ser loira, Deu uma vontade esses dias e vocês sabem que tinta preta pra tirar tem que rezar muiiiito!!
Sei que muitas meninas nunca teriam coragem de pintar o cabelo de "preto azulado", realmente e uma cor muito difícil de  tira. Se você for loira e quiser ficar morena pode conseguir isso somente com uma tintura,mas se você for morena, tipo eu que pinta o cabelo de preto, vai usar muito pó descolorante pra conseguir ser loira e vai demorar um tempinho até chegar numa cor bonita que não seja aquele laranja(já aconteceu comigo) depois você tem que hidratar o cabelo todo dia se for possível.
O cabelo fica uma palha não agradece nada,meus Deus não gosto nem de lembra!!
Desisto de ser loira!!
De uma coisa tenho certeza ser loira da trabalho, durante muito tempo faço uso de tintura no meu cabelo na cor preta da bigen.  O produto realmente colore os cabelos sem danificá-los, ainda  mantém uma cor brilhante e duradoura nos cabelos, é um produto natural pois não contém amônia, sua substância é apenas para ser misturada à água, não macha a toalha depois do banho e o principal é de um preço acessível R$ 7,00 em media.

Por enquanto vou ficando com minhas madeixas linda, leve e preto azulado...











DICA : Se você for loira, não cai na besteira de ficar morena, a não ser que queira ficar morena por muito, muito, muito tempo mesmo. 
fica a dica!!
Beijinhos até a próxima...



2 comentários:

  1. Lindos cabelos, a cor do seu tb.Sou loira mas por enquanto n quero vira morena.Depois se arrepende ai é dificil voltar ne. rs
    Boa quinta-feira. bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Daiana minha linda!!!
    Nossa eu sempre ouço falar que cabelos pintados de preto azulado realmente da muuuito trabalho para clarear hehe
    Tenho uma amiga que pintava os cabelos de pretão e ela começou a fazer luzes, mas as mechas ficavam vermelhas ou alaranjadas realmente...ficou feio feio mas ela insistiu rsrsrs
    E depois de 2 anos ela conseguiu chegar na cor que ela queria que era na cor castanho claro com luzes bem prateadas, mas foi uma longa jornada viu...uffa rsrsrs

    Beijos lindona ;)
    tenha uma boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir