27.5.12

Vestida para malhar

Ola meninas!

Estou precisando fazer academia, não que eu ache que precise perde peso, mas por que acho que estou muito sedentária, qualquer que caminhada que faço já me sinto exausta. Então pensei que o primeiro passo para sair de casa e ir direto pra academia, seria ter alguma roupa pra malhar, meninas não tenho nada que sirva pra malhar.
Eu simplesmente odeio aquelas roupas coladas, não tenho nem se quer uma calça  legging, não me vejo com uma roupa assim.
E então como uma pessoa como eu que não gosta de roupas "coladas" pode usar pra malhar?
E clara que não da pra usar qualquer coisa, não é?
Eu já estava preparando esse post a alguns dias. Como minha amiga blogueira Manu estava a procura de dicas assim, resolvi soltar o post.
Perguntei ao Google que roupa usar na academia?

Dentre vários look que surgiram minhas escolhas foram estas...

Calças pra quando o clima estiver mais frio;

A A legging preta e curinga nas academias;


Esses shortinhos são os que mais gostei, porque não fica colado, vou aposta neles com certeza;


O  básico que também  gosto muito legging e camiseta(sem esquecer da garrafinha com água).

Até me animei com ideias, agora e só ir as compras!

E ai meninas o que vocês usam na hora de malhar?
Beijinhos até a próxima... 

7 comentários:

  1. Oie linda, td bem??? Andei meio sumidinha mas já to de volta. hehe
    Nossa, eu fiz um post um dia desses pedindo ajuda sobre looks para academia e agora encontro aqui, super amei as dicas!!!!
    Vim te desejar uma excelente semana.
    =(^.^)=Bjs=(^.^)=
    http://olhardemanu.blogspot.com.br
    Twitter: @manu_mnn
    Instagram: manu_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  2. Menina, super obrigada pelo post!!!!! hehe
    Ontem sair para as compras, tipo eu já tinha algumas calças leggings, mas ainda to atras de algumas mais curtas, pq o calor da minha cidade é insuportavel pra usar as que batem no joelho(são as q eu tenho), pois é, ontem eu comprei umas blusas compridas, pq tenho mega vergonha d mostrar meu bumbum nas calças leggings q são coladas né, aí essas blusas compridas achei ótimas, há comprei um tapa bumbum, já ouviu falar??? hehe
    Vou ver assim q der se eu posto algumas fotos com meu look de academia no blog, ou no twitter, não sei, vamos ver, se ficar legal, hehe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. VENDO ESSAS FOTOS DESTAS MULHERES MALHADAS,LEMBRO DOS MEUS QUILINHO RSRS
    E QUE EU TAMBÉM DEVO COMEçAR A ACADEMIA.
    BOM INICIO DE SEMANA

    BACI

    ResponderExcluir
  4. Gosto de usar legging ou calças mais larguinhas feitas com o mesmo tecido, porque é bem fácil se movimentar com essa peça. Obrigada por entrar no meu blog, fiquei muito feliz! Beijo http://meusalto20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aI FLOR, EU TBM PRECISO MALHAR!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/em-busca-da-penteadeira-perfeita.html#comment-form

    bEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana!
    Que legal esse post!
    A legging ganha de disparada né!!?!
    Faz algum tempinho que fuji da academia hehehe mas vou voltar em breve.
    Sempre fui bem básica calça legging e blusa soltinha cobrindo o bumbum!:O

    beijoo

    ResponderExcluir