7.6.12

Look com botas para altas temperaturas

Como estamos no mês de  Exposições Agropecuárias em varias cidades do meu estado, preparei esse post, pensando no quanto poderia ser útil, principalmente para aquelas que adoram esse tipo de festa mas acabam ficando na duvida do que usar, principalmente por causa do clima super quente.
Pensei em looks que fossem leves e confortáveis tanto para o dia como a noite, caso queiram uma produção mais elaborada capriche na make e nos acessórios como cintos, botas, chapéu, braceletes de couro, estes sem dúvida são os mais comuns e fazem diferença em toda a produção.
BOTA + SHORT

BOTA + SAIA

BOTA + CALÇA



  • Botas de cano longo ficam excelentes com vestidos, saias e shorts curtos. Botas country de cano curto ficam excelentes em quem tem a perna bem fina, e são usadas com calças skinny e bermudas mais compridas.
  • Para um visual moderno, use a bota com shorts curtos e meia calça escura. Experimente usar shorts jeans desfiados e em cores mais claras, e botas marrons. 
  • Para um visual romântico, use a bota  com vestidos florais com estampa liberty. Se o look menininha não combinar muito com você, jogue um colete  por cima desse look. 
  • As botas que têm o cano com detalhes bordados, tachas ou franjas, prefira roupas mais discretas para combinar.
  • Botas country ficam excelentes com jeans skinny e boyfriend, pois ficam modernas e estilosas. Experimente usar essa dupla com uma camiseta podrinha.

☻Beijinhos até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário