9.7.12

Comprinha: Pulseira de caveira

Oiee meninas!!
Fim de semana na praia, muito sol e água fresca!
O pior foi que acabei exagerando um tantinho do sol, minha pele ficou um pouco queimada,  logo eu que não saio de casa sem protetor e odeio pegar sol, pela primeira me sentir como um camarão queimado, mas nada que um pós sol não resolva.
Mas chega de conversa e vamos ao assunto...
...Nesse post AQUI comentei que tinha visto uma pulseira de caveira em uma lojinha aqui da minha cidade, mas fiquei na duvida se  trazia a danada pra casa ou não, depois me arrependi de não ter trazido e  logo no dia seguinte voltei lá e trouxe a bendita.
Aqui estão as fotos dela como o combinado, já usei ela umas duas vezes!!
Logo mais post meu look com ela.



Por hoje e só meninas, agora vou responder os comentários!!
Me contem vocês curtem acessórios  com caveira, tem algum, qual?
Quero saber tudo, rsrsrs.

Beijinhos e até a próxima... 

4 comentários:

  1. muito legal deve dar um super diferencial no look.
    quero ver seus looks com ela.bjos!

    http://sempre-produzida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda.
    Ameeei *-*

    http://luanawsimao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mt linda, bela comprinha! :D
    Eu sou assim também, quando vejo uma coisa e fico em dúvida, prefiro comprar do que me arrepender depois...rs

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda a sua pulseira!
    Adorei!
    Eu queria um anel de caveira pra mim... mas ainda não comprei!
    Acho bem legal!
    beijoo

    ResponderExcluir