18.9.12

Tendência Floral Pants

Oi amores!!  

 A sensação do momento agora e o floral Pants. As flores são excelentes combinações e proporcionam looks lindos!
Ela não precisa de muito mais enfeites no look, pois a própria estampa já chama bastante atenção, então vai ai uma dica:
 Na hora de compor o look, procure peças mais neutras, se você quiser abusar mais, e ficar mais top, use um blazer colorido, mais tome cuidado com a cor do blazer, procure usar alguma das cores da estampa.
 Mais vale sempre lembrar, estampas grandes aumentam e estampas pequenas diminuem o corpo. Depende muito do estilo de cada pessoa, então ai vai mais uma dica:
 Se você quer um look mais romântico, opte por panos que tem o fundo da estampa claro, que vai combinar super bem com uma blusa de rendas ou um pano mais leve.
 Panos com fundo escuro lembra mais rocker, ou seja, o look acaba ficando mais pesado, combinando assim com um couro ou jeans. Ai vai umas fotos pra vocês se inspirarem na hora de montar seu look:




Eu  gostei dessa moda !!! Mais ainda não tenho nenhuma peça dessas.
 O que vocês acharam dessa novidade!?J


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Hahahaha' Bem que eu queria ter todos esses looks dentro do meu guarda -roupas ^^

      Excluir
  2. Hihi* ameii os looks.. é pena qe não tenho uns !! Mais vou tentar adquirir essa modinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Oie lindona ^^
    Eu amoooo estampa floral...sempre que ganho uma peça de roupa as pessoas logo escolhem um floral kkk pra não errar rs'
    Amei os looks ai de cima...lindos ;)

    beijinhos flor
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Eu sempre amei floral, mais faz tempo que não compro uma peça assim! hahahaha'
      Beijos!

      Excluir
  4. Estou igual a você, acho as peças lindas, mas ainda não tenho nenhuma.

    Ótimas dicas!

    Beiijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir