30.9.12

Inspiração fotos com balões

Oi girls!!

Para aquelas amadoras de fotografia assim como eu e curtem fotos coloridas e divertidas a dica de hoje é...
fotos com balões.
 Elas ficam lindas e os balões dão aquele toque diferente. Os balões podem ser coloridos, branquinhos, metalizados, de látex,o importante e soltar a imaginação. Inspiração e o que não vai faltar, essas fotos podem nos inspirar muito!

Na beira da praia com balões coloridos soltos ao vento...

Balões espalhados pelo chão fizeram a grande diferença na foto!!

Achei essa incrível, um estilo sensual meio romântico, ela desperta uma ar de mistério, gostei muito!!

Essa e a prova de que fotos increíveis, são as mais simples!! 

O efeito de deixar colorido apenas os balões ficou lindo, mais fiquei na duvida se os balões são reais!!

Divertida e original!!

Ela parece flutuar no céu, não acham!?

Fotos coloridas e divertidas, Eu Quero!!


Meninas o que vocês acharam das fotos, gostam de fotos assim??
Beijinhos até a próxima...

Um comentário:

  1. olá meninas...
    adorei o cantinho de vcs...
    muito fofo...
    já estou seguindo...
    vou adorar tê-las como amiguinhas virtuais...
    eu adorei as fotos com balões, super inspirações...
    já quero tb...
    muito criativa, não deve ser muito dificil de fazer e o resultado é lindo...
    bjo prara vcs e até mais!!

    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir