26.9.12

Sandálias Ipanema

Olá Menina☺

Olha só que gracinha apaixonante! As novas sandálias Ipanema, da Grendene, estão com modelos supercolecionáveis, e, segundo a marca, eles foram inspirados no comportamento febre entre os adolescentes atuais e seus ícones: ‘descombinar para combinar’. Mas acho que pode ser usado por qualquer idade!



A 'Ipanema Sem Igual’ tem um carinha de acessório de moda, vocês não acham? A variação de estampas permite ousar e personalizar seu par de sandálias misturando os 10 modelos que foram desenvolvidos para a coleção. Uma belíssima (e cute) combinação de cores e desenhos que permitem que cada par seja desmembrado e combinado com outro, o que torna a sandália uma experiência divertida, criativa e singular!



Para apresentar a ‘ Ipanema Sem Igual’ a Grendene desenvolveu um hotsite loja ipanema, lá estão expostos todos os modelos e um lookbook exclusivo para fonte de inspiração; Veja esses modelos:


Agora, veje outros modelos mais delicados, mas sempre na moda !

Eu particularmente já adquiri a minha e recomendo vocês comprarem, porque são super confortáveis e estarão na moda !



E aii gostaram da novidade !?
Espero comentários meninas...
Um grande beijo e ate o próximo encontro !*-*

2 comentários:

  1. Eu tenho uma mas ela não ta ai, é de zebra e onçinha *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    - O ptr ta sorteando um trio de sombras lindo, bora participar?
    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/09/novo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por elas, mas ainda não tive coragem de comprar.
    Ainda acho meio estranho essa questão de um lado ser diferente do outro.

    Beijos

    ResponderExcluir