2.10.12

Como usar corretivos coloridos?

Olá linda!

Vocês têm duvidas de como usar corretivos coloridos? Para o que serve?
Como um corretivo normal serve para tirar manchas, mais os coloridos são mais eficazes do que o do tom da sua pele. Eu separei esse circulo Cromático que vai ajudar bastante a entender isso.




























Corretivo amarelo: 
Ideal para olheiras e hematomas, que normalmente são rochas.

Corretivo verde: Ideal para manchas vermelhas, como espinhas.

Modo de usar:  E só aplicar ele antes do corretivo que você passa normalmente (cor da sua pele).
Quase toda a marca de maquiagem já tem corretivos coloridos, então e bem fácil de encontrar.



Gostaram das dicas?

Beijinhos...

8 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o blog!
    Já estou seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho tanto costume de usar corretivo, mas nunca entendia a relação das cores.

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Muito legais as dicas! Os corretivos coloridos são incríveis ;0


    - Princesa Cristã // Oficial

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada meu amor... queria muito te seguir mais não sei o que esta acontecendo que nao estou podendo seguir teu blog, mais assim que eu resolver esse problema eu vou te segui!

      Excluir