8.10.12

Efeitos Para fotos

Ooi Meninas!!

Muitas de vocês já viram fotos com efeitos de corações, bolas, galaxy...
Enfim mas hoje trouxe apenas esses aqui para o blog, caso você não saiba fazer nenhum desse hoje eu vou ensinar aqui no blog como se faz.



O programa que utilizo e o photoScape você pode baixa-lo Aqui.
Essa foto de cima foi feita assim...

1. Abra a foto que for usar o efeito, em seguida vá em FOTO.
2. Escolha a foto que queira usar como efeito.
3. Aumente ela do tamanho da foto escolhida.
4. Agora em opacidade, vá aumentando ou diminuído até atingir o efeito desejado.
Clique em Foto + Objeto e Salve sua foto!!


Separei alguns outros efeitos que vocês podem usar assim como eu fiz nessa foto, espero que vocês gostem, mas caso não ache o efeito desejado aqui, tem esses dois site BefunkyPixlr onde vocês podem encontrar vários tipos de efeitos para sua fotos, vale apena conferi!!

Galaxy

Corações

Bolas amarelas com fundo escuro

Bolas amarelas com fundo amarelo

Bolas colorida

Então  isso meninas, Beijinhos e até a aproxima!!

3 comentários:

  1. Nhaaaaa.. eu faço assim com algumas das minhas fotinhas e uso exatamente o PhotoScape - adooooooro (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dai...
    Eu tenho esse programa no pc
    dizem que da pra fazer tanta coisa, mas eu nem sei mexer com essas coisas
    bjoo... Ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, sou fã desses programinhas! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir