19.6.11

Oba!! Selinho

Meninas to super feliz com a indicação da Amanda do blog  Coisas da amanda  ,( obrigada Amanda pela indicação)pelo meu primeiro selinho e,"esse selinho tem o intuito de criar um efeito borboleta do bem! Gentileza- gera-gentileza."  Ou seja  terei que mandar para blogs os quais eu gosto, de preferencia para blogs que estão iniciando. Tem tantos blogs que adoro,vamos aos que estão no comecinho assim como o meu , e que são super legais. 



Foi difícil escolher meninas ,aproveitem e sigam esses blog eu super recomendo.

11 comentários:

  1. parabéns pelo selinho flor! adorei seu blog e to seguindo, me segue de voltah Bjoooooooo
    tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii
    amei amei amei o selinho, obrigada!!!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho, flor! tenha um ótimo começo de semana.
    Passa lá no meu blog, tá rolando sorteio
    beijão
    xxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Vim te visitar e já estopu te segundo.
    Boa semana.
    Abraços.

    Silmara
    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei flooor. Obrigada pelo carinho viiiu
    amei o seliinho. to seguindo tbm. beijããão

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amoree.Meu primeiro selinho \o/ ameiii

    ResponderExcluir
  7. Oie flor, parabéns pelo selinho!!!!!!!!! Obrigada por me indicar, mas eu não sei muito bem como funciona isso d selinho, é tipo uma tag??? kkkkkk, sou burrinha, huahuahuahuha
    Obrigada, é tão bom passear, principalmente viajar né.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    @manuka_mn

    ResponderExcluir
  8. Di nada amore vc merece seu blog é uma gracinha...
    bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  9. Oi Dai...
    Parabens pelo selinho...eee
    obrigado tbm..
    BEZU>>>

    ResponderExcluir
  10. oi Amor! seu blog e mesmo lindo,como vc!

    ResponderExcluir