20.6.11

Reformei a cadeira do PC

Meninas vi no blog da Giu um passo a passo para reformar a cadeira do pc, adorei a ideia de poder escolher um tecido super colorido para minha cadeira .
Comprei 1 metro de tecido para capa de estofado,nem precisava disso tudo ,sobrou  um pedaço ainda do tecido,mas sabe como com e, ne? melhor sobrar que faltar.O passo a passo e todinho Blog Espaço Da Giu clique aqui.E todo explicadinho super fácil de fazer. Olha ele aí.



  Super fácil, não e mesmo?

Olha minha "nova reformada" cadeira aí.Era para eu ter feito o antes e o depois mas me empolguei,Quando lembrei de tirar as fotos já tinha terminado a reforma. 


Ficou linda. Adorei o resultado!!!

23 comentários:

  1. Oie flor!!!! Sua cadeira ficou super linda, parabéns viu!!!!! Não sei se eu ia ter a mesma paciencia d reformar a minha. hehe
    Pois é, até q enfim acabei d arrumar o guarda-roupa, assim q eu tiver um tempinho eu tiro fotos e mostro ele lá no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonita esta cadeira, gostei da cor, e por ser a primeira vez que você se arisca ficou muito bonita mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiana adorei sua visitinha no Teto.
    Artista, eu ????? hahahaha que delicia ouvir isso. Tudo que faço é da minha cabeça, nunca fiz curso de nada.
    Obrigada querida, volte sempre.

    beijocas,
    wanderleya do blog "Teto doce"

    ResponderExcluir
  4. Olá, Obrigada pela visita, já estou seguindo também (: Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Daiana!! Obrigada pela visita ao arquitrecos!! Vim conhecer o seu blog e já estou seguindo, adorei! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  6. Linduuu Linduuu , vou fazer uso disso na minha nova casa amiga , adoreiiiii

    ResponderExcluir
  7. oi Daiana
    adorei essa cadeira ficou divina.
    eu também cobri a minha você já viu???
    adorei o tecidinho romântico que você escolheu.


    baci

    ResponderExcluir
  8. ebaaaaaaaaaaaa ficou linda mesmo, eu tambm ja fiz isso la em casa.. e estou doida para reformar as da cozinha.. da um ar todo diferente até essas pequenas mudanças...
    bjinhuxx

    ResponderExcluir
  9. Nossa que idéia incrível, to pensando como ficaria a minha com um tecido de oncinha... bafo né ? Adorei o blog e as dicas são excelentes ! Parabéns pelo trabalho, ótimo feriado :D

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda mesmo, amei a mudança.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  11. Poxa que ideia incrível! To só imaginando como vai ficar a minha com um tecido bem perua de oncinha... arrasou na dica! Parabéns pelo seu trabalho pois esse blog é lindo! To seguindo.. bom feriado :D

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma graça!
    Parabéns!
    Abraços.

    Silmara
    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. heey adorei seu blog =* Seguindo
    da uma passadinha no meu
    http://cupcakerosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Acho que preciso reformar a minha tbm. hauhauha
    Tô seguindo, segue tbm ?
    http://blush-corderosa.blogspot.com
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita tbm.
    Mas vc ainda não ta aparecendo como seguidora :(
    ;*

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Essa cadeira ficou linda demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o resultado!!!Eu também vivo esquecendo de tirar fotos;...rss
    Daniela

    ResponderExcluir
  18. Oi flor.. Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre!
    Vou te seguir aqui, me segue lá...
    Adorei seu blog... Bjbj

    ResponderExcluir