20.7.11

Dia do amigo + Tag melhor amiga

Olá minhas meninas,a Amanda do blog: coisinhasdaamanda me indicou uma tag em homenagem a melhor melhor amiga. Achei demais essa tag ,tenho certeza que ela vai gosta dessa homenagem.

Regrinha
1.Colocar uma foto da sua melhor amiga e responder as seguintes questões
2.Nome
3.Onde se conheceram
4.Diga algo especial a sua amiga
5.E se ela tiver um blog compartilhe conosco
6.E passar a Tag a 5 blogs amigos também...


Nome: Mary
Onde se conheceram: No trabalho ."Amiga obrigada pelos momentos perfeitos. obrigada por ser aquela, que se faz inesquecível, e mais importante a cada dia. obrigada por me entender, justamente quando nem eu me entendo. obrigada por me ajudar quando eu preciso. obrigada por puxar minha orelha quando eu faço alguma burrada. obrigada por existir!  Nunca se esqueça disso.te amo muito.. 
' Você me ensinou o sentido da palavra amizade! ' 
Você sempre esteve ao meu lado!


Blogs que indico:

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Feliz dia do amigo pra você também!
    Que linda homenagem pra sua amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, pois é, ouvi falar dessa hidratação capilar, ainda não testei, uso mesmo só para os lábios, e agora comecei a usar nas olheiras ^^ Obrigada pela tag, assim que der eu respondo, Beiijos =*

    ResponderExcluir
  3. Oiii minha flor, essas tags sao otimas para as blogueiras se conhecerem mais, adorei!!
    Adorei seu blog e ja estou seguindo! Depois passa lá no meu, se gostar segue tambem!!! beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin ki homenagem linda flôr ^^
    Parabééns por esta amizade linda de vcs e que dure muito e muito mais!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super legal o post. Adorei!
    Um ótimo fim de semana!
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie flor desculpa fikei sumidinha, adorei por ter respondido.... ai amigo é uma coisa maravilhosa né..
    bjaum

    ResponderExcluir