22.7.11

Perguntas x Respostas



Olá meninas!! Hoje vim responder uma tag que Cris do in fashion blog me enviou 

São 12 perguntinhas que eu irei responder,essas tag acabam fazendo nós blogueiras nós conhecermos um pouco mais,muito bom né?

Então vamos as perguntas:
1- O que te levou a criar um blog?
Adoro visitar outros blogs,e quase sempre gosto dos blogs que visito, gosto de comentar e dar minha opinião ,aqui encontrei uma forma de fazer amigos partilhar dicas ,ideias... 
E muito bom todo dia aprendo algo novo!!
2- O que tira você do sério?
Com certeza pessoas falsas
3- Você tem alguma mania ou vício?
Tenho varias manias ,mas acho que a pior e o chocolate não tenho tendência pra engordar então abuso mesmo.
4- Qual a sua melhor lembrança?
Tenho muitas lembranças boas!! Uma delas foi quando conheci o mar tinha 13 anos na época, foi inesquecível !!
5- Qual o seu maior sonho?
Fazer uma faculdade,sempre acabo adiando por algum motivo. 
6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Não entendo muito de tipos de dinossauros,não sei. 
7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A barbie com certeza!
8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:
O jeans e paixão nacional ,não pode falta nunca,não usaria algo que me deixasse desconfortável. 
9- Um lugar que ama: 
Meu quarto
10- Qual filme você amou e recomenda?
Adoro comedia romântica!    Coincidências do Amor Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer. Quem gosta de comedia romântica e não assistiu eu recomendo,você vai ri com certeza!!
11- Qual o último livro que você leu?
52 maneiras de firmar sua auto -estima e auto confiança (Catherine E. Rollins)
12- Qual palavra te define?
Dedicação 


Vou deixar essa tag pra todas que quiserem responder fique a vontade . 
quem fizer me avisa ,tá?

beijinhos...

7 comentários:

  1. Oie amiga!!!!!
    Pois é, os fds das férias d julho to aproveitando mesmo, pq durante a semana só trabalho!!!! huahuahua
    E vc tá curtindo as ferias????
    Obrigada pelo carinho flor.
    Amo seus comentários!!!
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    @manuka_mn

    ResponderExcluir
  2. Oi flor fiz um novo blog
    e te espero por lá
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii flor! Obrigada por responder =)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag :) Linda passei aqui para deixar um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, passando p deixar um bjo
    passa la no blog ta cheio de sorteios
    ;)

    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Esses Tags fazem a gente se conhecer melhor ;D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Legal conhcer um tiquim de vc!


    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir