6.7.11

Respondendo a TAG

TAG: O que você tem carregado na bolsa?
 Recebi essa tag do blog:
olhar de Manu

E a minha primeira tag,fiquei muito feliz!
 Obrigada Manu pela tag! Sei que demorou um pouco mas agora saiu!!
Meninas e verdade que adoro bolsa e troco de bolsa quase que toda semana(que exagero! eu sei,rsrs),a que to usando agora comprei recentemente ,ela é muito linda é rosa, com um lacinho que adoroo!!
A bolsa que uso e o lugar pra onde vou vai depender do que coloco dentro.

Essa é bolsa (meninas e muito pequena comprei ela pra usar anoite ,mas ...)


Carrego sempre o Celular,(não pode faltar né?)
Batom , rímel, hidratante labial nesse tempo e que  não pode falta mesmo,

Documentos, (normal)

Agenda e caneta!!

Geralmente essas coisas nunca saem de dentro da minhas bolsas!
Meninas e só isso que cabe dentro dessa,mas acho que é o que eu  preciso levar pro lugares que geralmente vou,como supermercado, cursinho,passeio na casa de alguma amiga etc...
Quem além de mim será que sobrevive com uma bolsa assim?


Blogs q vou repassar essa TAG::

 coisinhas e tal

34 comentários:

  1. Oi linda, tem uma TAG pra vc lá no meu blog, passa lá! BJOS!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiana,
    Eu troco de bolsa todos os dias. Adoro bolsas e adoro variar. A sua é linda! Adorei ver o que tem dentro.
    Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua bolsa, só o basico mesmo você leva as vezes bolsa pequena é mais pratica que as grandes.

    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Carrego na minha bolsa: Carteira, capinha de óculos escuros, esmalte da cor que estou usando, celular, pó studio fix da MAC, caneta e agenda pequena!
    Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!
    Obrigada pela tag, amanhà colocarei lá no blog!
    Bjoooks,
    Patty.

    ResponderExcluir
  6. oi flor! viim retribuir a visita e amei seu espaço..uito delicado

    bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii Dah, primeiramente obrigada pela visitinha e pela tag, vou responder em breve com muito carinho.Gentee eu ameiii essa bolsa, é um luxoo
    gostei muito. Ahh, o esmalte que to usando é confeti da impala =) bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oii Por favor visite nosso blog!
    http://manualdesobrevivdeumagarota.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    Celular pra mim é item de necessidade total!rsrsrs não pode faltar.
    Adorei seu blog.
    Olha tá rolando um super sorteio no meu blog em parceira com a sigma, CORRE LÁ!
    Bjoo


    Jél


    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiie flor *-------*
    que emoção, foi a primeira TAG que me passaram ! hehe brigada flor , fiquei mto feliz
    vou tentar correr pra fazer logo, tudo bem?
    bjuss :*
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Já seguindo sua linda
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  12. Daianaaa, que legal!! Ameii essa tag, cheguei em boa hora aqui no seu blog!! Adorei o blog e vou voltar!

    Beeijo, amore!!

    Me visite tbm!
    Tem postagem sobre mim hj no blog, veja!
    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu não sobreviveria, não sei nem como vc coloca a agenda ai!!!
    Adorei a tag.
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Realmente, é só o necessário.

    Estou te seguindo, segue de volta?
    http://paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, é bom conhecer um pouco a blogueira rsrs... saber suas manias, é divertido!!
    Adorei o blog, já estou seguindo, me siga tbm!
    Bjuus

    www.mocabonitamake-up.blogspot.com
    @blogmocabonita

    ResponderExcluir
  16. Que bolsinha pink + perfeita amei amei.
    Estou seguindo seu blog segue o meu também!!!
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  17. Celular rosa, bolsa rosa, blog rosa, você gosta mesmo dessa cor, né? AUShAUShAUShHS :P

    esmaltistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Flor, obrigada pela visita! Adorei! Volte sempre que puder!
    Seguindo tb!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que linda a sua bolsinhaa!
    ;)
    Retribuindo a visita!

    www.pureglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameei seu blog; super legal!!
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei a bolsinha pink.
    Que meiga ela é linda!
    Muito LEGAL o post
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hoje tem dois posts bem legais lá no Blog. Passa lá!
    Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Como é linda, ai brigada pelo carinho, vc é um fofa... s2
    Ah brigada pela "tag" juro que fim de semana eu respondo ta bm.. eba vai ser minha primeira tag tambm ^^
    Ah e brigada mesmo pelo carinho vc é um amor..

    ahhhh eu eu precisava falar, eu quero uma bolsa igual (rsrs) como ela é lindinha, ah e o celular rosa arrasou tambm..
    bjaumm linda
    s2

    ResponderExcluir
  24. obrigadinha por visitar meu bloguinho...retribuindo ak., bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  25. Oi minha linda!!!
    Tudo bem???
    mil perdoes pela demora em vir te conhecer...notei que você sempre está lá no Blog...obrigada pelo carinho viu Flor!!! de coração S2
    E não poderia deixar de vir te conhecer melhor né!!!
    Seu Blog é muito fofo, lindo demais e tem tudo oque uma mulher precisa ler no seu dia a dia...jã estou seguindo heim!
    Obrigada pelo selinho viu, já peguei e em breve estarei postando lá no Blog!!!
    Ah e essa tag lindaaaaaa, vou adorar responde-la...obrigada por me incluir nos Blogs presenteados por você!!! Você é um amor mesmo...
    Menina que bolsinha linda, super fashion e pratica neam...e adorei ver tudo que você carrega contigo dentro da bolsa...

    Mais uma vez obrigada pelo carinho viu linda!!!
    Estarei sempre por aqui dando uma espiada...
    Bom final de semana pra ti
    Bjaum...Luh

    ResponderExcluir
  26. rsrs, ki bom ki gostou ^^,

    ResponderExcluir
  27. Oi Daiana!
    Vi que você já viu minha surpresinha pra você! hehe E veio em dose dupla ainda? Dá pra ver que você é muito querida mesmo!
    Eu amei a sua bolsa rosa! Super feminina e tem tudo que a gente precisa né?
    Beijo e vou aguardar as suas 20 fotos de coisas preferidas!
    http://tudoartemilideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amei muitoooo seu blog e ja estou seguindo viu bjbj da uma passada la no meu e veja se gosta...


    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ooie Dai ! eu tbm sou super iniciante, uso produtos mais baratos mesmo..
    esse primer é mais para rosto, na pálpebra não deu aqueeela diferença enorme, por isso encomendei o jumbo da Nyx na cor milk (branca), que falam mto bem dele para ser usado como primer de sombra, paguei R$22,20 e vai chegar ainda.
    Mas é assim .. a gente vai se interessando num produto aqui.. noutro ali e vai montando nossos produtchenhos, hehe
    bjus flor :*

    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu não tenho uma bolsa pequena se quer,
    balada?? Vai na grande mesmo. Sou muiiito
    espaçosa!
    uhaauhauhauhauhauhauh
    Beijos
    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  31. oi daiana amei seu blog
    estou seguindo
    te espero no meu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Oi linda,
    tem selinho para você lá no meu blog!
    beijos
    Camila.
    http://modacamilafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. ahhh gosteeei da sua TAG
    já respondi a minha ;)

    beijinhoos
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir