6.7.11

Respondendo a TAG

TAG: O que você tem carregado na bolsa?
 Recebi essa tag do blog:
olhar de Manu

E a minha primeira tag,fiquei muito feliz!
 Obrigada Manu pela tag! Sei que demorou um pouco mas agora saiu!!
Meninas e verdade que adoro bolsa e troco de bolsa quase que toda semana(que exagero! eu sei,rsrs),a que to usando agora comprei recentemente ,ela é muito linda é rosa, com um lacinho que adoroo!!
A bolsa que uso e o lugar pra onde vou vai depender do que coloco dentro.

Essa é bolsa (meninas e muito pequena comprei ela pra usar anoite ,mas ...)


Carrego sempre o Celular,(não pode faltar né?)
Batom , rímel, hidratante labial nesse tempo e que  não pode falta mesmo,

Documentos, (normal)

Agenda e caneta!!

Geralmente essas coisas nunca saem de dentro da minhas bolsas!
Meninas e só isso que cabe dentro dessa,mas acho que é o que eu  preciso levar pro lugares que geralmente vou,como supermercado, cursinho,passeio na casa de alguma amiga etc...
Quem além de mim será que sobrevive com uma bolsa assim?


Blogs q vou repassar essa TAG::

 coisinhas e tal