11.7.11

Respondendo a tag: 10 Coisas que você ama

TAG: 10 coisas que você mais ama.

Olá meninas!
Vim responde com muito carinho a TAG 10 coisas que eu mais amo, essa e minha segunda TAG !! Ebaa!!
 Recebi essa Tag da Rebeca do blog sete faces  e da Dani do blog tudo arte ,adorei Amores, e estou respondendo com muito carinho,viu? Como foi de dois blogs. Então pensei...
... por que não fazer então 20 coisas que eu mais amo?
 Gosto de tantas coisas ,pessoas e lugares...
Então escolhi,20 coisas de que eu amOo.

1.Deus acima de tudo!! Sem ele nem estaria aqui.


2.Minha família!! A base de tudo.


3.Meus amigos!! Quem e feliz sem eles?



4.Meu blog!! Aqui passo muitas horas,adoro conhecer pessoas.

5.Compras!! Essa nem vou comenta,quem não gosta?


6.Chocolate!! Meninas sou pecadora,e meu vicio.


7.Praia!! Sol,sombra também né ? E aguá fresca,how vida boa.


8.Rosas vermelhas!♪♪Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...♪♪ (Ana Carolina)


9.Bolsas!! Sei lá e tipo assim,elas e que se apaixonam por mim!rsrsrs...

10.Sapatos!! Não sou a louca do sapato,mas já fui,to na fase da bolsa!!

11.Coisinhas rosa!! Minha filha adora rosa seria ,por que?


12.Maquiagem!! Não sou uma " nossa como ela se maquia!" mas eu gosto,tenho o básico de maquiagem e uso ou tento, muitos blogs me inspiram.


13.Esmaltes!! Acho que gosto deles dede que me entendo por gente.

14.Novelas!! Meninas,já gravei(no tempo do cassete,não tinha you tube,eu acho) matei aula por causa de novela,acreditam? não assisto todas novelas mas quando gosto de uma não perco um capitulo.ultimamente não to gostando de nem uma.

15.Ouvir Musica! Sertaneja,pagode ,samba,gospel,MPB,rok...Sou brasileira,eu gosto e de musica!
16.Sol!! Adoro calor,frio da uma preguiça...


17.Dormir!! Se tiver frio e não tiver nada pra fazer durmo até na hora do almoço e volto pra dormi de novo!kkk

18.Fotografar! Tudo e todos,melhor ainda se for de surpresa,rsrsrs


19.Ganhar presentes!

20.Perfumes! Não tenho um preferido,mas tem perfumes que marcaram fases das minha vida,me faz lembra de pessoas,lugare




Vou indicar a tag para 10 blogs,são só 10 coisas tá meninas.


Regrinha!


*Divulgar quem passou a TAG
*Postar 10 fotos de coisas gosta
*Passar a tag para 10 pessoas e notifica-las.





16 comentários:

  1. oi querida! fico feliz em vc me lembrar para essa tag, mas eu já recebi ela querida, não fica triste tá? Mesmo já tendo respondido eu fico feliz em ser lembrada e vc é uma fofa

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. chocolateeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

    Mais concordo com a maioria das cosias que vc ama. .. acho que a unica coisa que dispenso é praia, pq naum gosto muito de sol e de agua. ( bixinha do interior)
    rsrsrs

    bjuxx linda...
    s2

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar, querida. Tambem amei suas respostas.
    Estou indo lá no blog responder agora.
    Bju.

    ResponderExcluir
  4. Nós temos muita coisa em comum
    Adorei essa listinha
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. flor somos bem parecidas!! uau!!
    gosto tanto de bolsas que costurei algumas hoje!
    depois vou postar no blog!!
    bjusss
    Quiane

    ResponderExcluir
  6. Oi querida ficou muito legal sua tag
    bjos
    boa noite

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI flor
    adorei seu blog e já estou seguindo. Se puder passa lá no meu e se gostar pode seguir tbm.

    eu adoro mtas coisas em comum com vc... coisas de mulher mesmo! rsrs

    Boa semana flor.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Amei tuuudo!!!
    Muito linda a sua família!
    Foi bem legal conhecer um pouquinho mais de você!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu iria dizer mais são só dez né???? rs rs, no fundo amamos tantas coisas q é difícil escolher rs. Bjos linda estou seguindo dar uma conferida lá.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog!!! Estou seguindo!!

    thegirlynews.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Hummmmm!!! Vou responder essa semanaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Bjs!!!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii flor, respodni sua TAG, ok
    se quiser ir la conferir depois, bjus !

    http://makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei sua lista, realmente são 10 coisas que não da para viver sem!hahahaha
    beijoos!

    ResponderExcluir
  14. tags são legais porque da´pra gente se conhecer melhor, não é mesmo?

    flor, amei seu bloguinho!
    já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, linda!
    espero sua visita no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
  15. Nhaaaaa .. adoreeei sua listinha flôr!
    E agradeço muito por ter me indicado tbm, mas como eu já postei esta TAG em meu blog, é só vc ir lá e conferir minha listinha neste post: http://chiqueatodaprova.blogspot.com/2011/05/selinhos-o_27.html

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Essa tag tá bombando na blogosfera..
    confere a minha que tbm recebi
    http://ticianaeluizia.blogspot.com/2011/07/10-coisas-que-eu-gosto.html

    Beijos.. tô seguindo o blog!
    Tici Araujo

    ResponderExcluir