26.2.12

Aniversario infantil (arco com balões)

Olá meninas!!
O post de hoje e de como fazer arco com balões ,escolhi alguns dos que mais gostei e achei fácil de fazer.
Esse site em especial  xxcrunkified tem muitos videos legais de decorações com balões.
Minha escolha já esta feita.


Arco de flores

Foi essa que mais gostei,vendo assim parece difícil mas vendo o vídeo e super fácil.  

como fazer:


Arco espiral  2 cores

Esse e muito lindo,faz fiz muito dele nas festinha da minha filhota e super fácil.

Como fazer:


Arco 3 cores

Esse também e muito charmoso e fica lindo na entrada de uma festa.

Como fazer




Arco 4 cores

Nossa amei esse achei super colorido alto astral.

como fazer:

E você qual deles mais gostou?
Beijinhos até a próxima aproveitem o post...

9 comentários:

  1. O arco de 3 bolas eu sempre tento nunca consigo, não dá pra mim! kkkkkkkkkkkk
    Mas eu acho lindo, e admiro quem faz, porque é complicado menina, kkkkkkkkkkk

    Linda, amei seu blog e todas as dicas que você dá aqui!
    Já estou te seguindo, me siga tbm se quiser, iremos trocar muitas figurinhas...rs
    Beijos

    Aproveite e participe do sorteio que tá rolando lá no blog..
    http://chaveexclusiva.blogspot.com/2012/02/mitzi-fashion-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, pois é o creme deixa o cabelo bem pesado, comecei a reparar depois que usei o spray, porque o spray deixa o cabelo super soltinho (: Feliz dia da mulher *--* Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. Gostei do arco de 3 bolas. Fica um efeito muito bonito mesmo :)

    http://missredbuttons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei demais! mas... quantos balões você usou pra fazer este arco de 2 cores? (das princesas)

    ResponderExcluir
  5. AMEI TODOS OS ARCOS E TINHA MUITA DIFICULDADE E VOCÊ ME AJUDOU MUITO, ENSINOU DE UMA MANEIRA SUPER SIMPLES, VALEU ME SALVOU AMEI SEU BLOG SALVEI COMO FAVORITO VAI ME AJUDAR MUITO...........

    ResponderExcluir
  6. Aqui e pra fala d balao e nao d cabelo

    ResponderExcluir
  7. Adoreii vc ensina direitinho eu vou tentar na festa da minha filhota ....

    ResponderExcluir
  8. adorei atravez de vcs pude fazer a decoração do aniversario do meu filho, e agora vou fazer do meu vizinho obrigado a todos por nos ensinar oq vcs sabem

    ResponderExcluir