29.6.12

Esmaltes dourados e prateados



Oiii meninas!!

Na novela cheias de charme, o mais a "Chaizinha" usa e paetê, brilho e dourados, tanto nos acessórios como nos esmaltes, o fato é que o esmalte "a lá"chayene caiu no gosto da mulherada, diversas marcas lançaram esmaltes dourados e prateados, cores difíceis de se achar há uns três meses atrás.

Me lembro que no final do ano passado saí a procura de um esmalte prata metálico para usar no réveillon, o máximo que consegui foi um cinza sem graça.O dourado nem sempre é visto com bons olhos pelas mulheres, para algumas é até mesmo sinônimo de cafonice e exibicionismo. Mas combinado com os acessórios certos, o look pode ficar super charmoso, sabia?


Agora esta mais fácil achar um vidrinho dourado ou prateado por aí, acho até que vou estocar alguns, nunca se sabe, né? rsrsrs



1. Vibrancy, Eliana Passe Nati 2. Bossa Nova, Ana Hickmann 3. Dourado metálico, Colorama 4. Ouro, Impala Cromo 5. Glitz, Orly


1. Dazzle, Orly 2. Excellence, Eliana Passe Nati 3. Starlet, Impala 4. Luxo, Ana Hickmann 5. Prateado metálico, Colorama

Mas se mesmo assim você ainda continua achando que esse tipo de esmalte e muito chamativo, vale apena investir nos detalhes  dourados ou em prateados.
Que ver como?


E agora, meu esmalte dourado!!
Ludurana - Alta definição Ouro puro





E aí me contem, o que acharam??
Beiiiijos!!
Até a próxima...


3 comentários:

  1. acho chic
    amei o post
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho um luxo esses tons, esse da Ludurana é lindo!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. um luxo! rs muito lindo;D

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir