28.6.12

Look inspiração: Maxi colar

Oiiii meninas!!
Os maxicolares estão com tudo e esta cada vez mais comum encontrar por aí looks com esse acessório, parece que as correntinhas e pingentes estão sendo mesmo deixados de lado.
É surpreendente a mistura de tamanho, cor e formato que existem de maxi colares. Seja qual for o seu look o maxi colar vai acabar sendo o destaque de todo o look.
Eu tenho dois maxi colares, sempre que coloco fico com aquela duvida, será que esta legal??
Por que realmente é um acessório que chama mesmo atenção, saber dosar muito bem os acessórios com o look é fundamental para não correr o risco de sair por aí parecendo uma arvore de natal.
E ninguém quer isso, não é?

Sabia que você pode usar maxicolar com qualquer look e  inclusive no dia a dia? Basta saber a dose certa para cada ocasião.


  • Se você faz o tipo discreta como eu, pode optar pelas correntes e materiais que não brilham e nem chamam tanto a atenção.
  • Quando quiser ousar com um colar bem grande, procure prender os cabelos e usar uma blusa sem muitos detalhes para não carregar o visual.
  • Escolha um colar do mesmo tom da roupa, ou o oposto aqueles coloridos.
  • Combinar cores vivas no acessório, bem estilo color blocking. Saiba sobrepor o colar com a estampa para que os dois recebam o destaque que merecem.
  • Você pode combinar com vários tipos de gola, tudo depende do formato do colar. 
  • Evite usar com blusas cheias de detalhes, babados e etc…
  • O maxi colar é perfeito para eventos mais sociais e pode dar um UP no pretinho básico.
  • Os maxicolares podem SIM ficar por cima das blusas e dão um toque mais sofisticado.
  • Brincos, anéis e pulseiras estão mais do que liberados, é só prestar muita atenção na hora de combinar.

Eaí meninas gostaram da dica?
 vocês curtem maxicolar, sim, não, está em duvida, que tipo de maxi colar gostam mais???
Me contem tudoooo!!


Beijinhooos!!
Até a próxima...

2 comentários:

  1. Estou louca para ter um, mas ainda não comprei.
    Suas dicas foram ótimas.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei este look Neon, os maxi colares fazem a festa nas minhas gavetas de acessórios hahahah tenho muitos, não consigo mais ficar longe deles hahah
    Da uma passadinha lá no meu blog, espero que goste o quanto eu gostei do seu :D
    Besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderExcluir