27.6.12

Sneakers - tênis com salto interno

Oiii meninas!!

Minha amiga da facul  falou ontem que tinha comprado um tênis com salto interno. Como assim??
Já tinha visto muito rapidamente os Sneakers, como só tinha visto uns modelos horrorosos, nem dei chance pra eles se apresentarem. 
Mas com essa ideia do salto interno, tive que rever meus conceitos. Achei o máximo o fato de você  colocar ganhar uns centímetros com um tênis, melhor ainda se o segredo não for descoberto rsrs... 
Não vi o tênis dela  ainda (da minha amiga), então resolvi  dar uma olhada pela net. Gostei de alguns, odiei alguns também, e outros sinceramente não usaria nem morta!!
Descobri que esse modelo apareceu pelo Brasil nas marcas Esdra e Juliana Jabour. O modelo da Juliana Jabour esteve também presente nas passarelas do SPFW, edição inverno 2012.

Os da Esdra, Foram os que vi os modelos mais bonitinhos!!
Estilo Sabrina Sato, achei bonito nela, mas com esse colorido todo eu não usaria não!!

Os preços vareiam bastante de um site para o outro, assim também como as marcas e os modelos. Antes de sair a procura do seu sneakers com salto, vale apena da uma pesquisada antes, tem modelos lindos e também horrorosos.
No site Passarela.com Também vi uns modelos lindinhos, mais ainda não sei se esse tipo de tênis faz meu estilo, mas que deu vontade de um, deu...
E aí me contem vocês curtem esse tipo de tênis, usariam???

Beijinhooos
Até a próxima...

4 comentários:

  1. Oi Daiana!
    Eu vi a pouco tempo falar desses tênis também...
    Será que pega ou é só modinha??rs
    Alguns modelos são bem lindinhos sim!
    Também não sei se eu usaria...
    de repente quem sabe? rs

    beijiinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Seu Adorei essa postagem,muito boa mesmo,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. todo mundo ta postando sobre esse tênis agr , eu não gosto slá acho que é só uma modinha passageira e são caros então não vale a pena investir se o modelo você mais bonito eu até compraria :s

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Sabrina Satto só tem esse tênis! As roupas mudas mudam, mas os tênis não!
    Acho esse estilo uma gracinha, mas fico em dúvida se compro ou não, acho que não combina muito comigo.

    ResponderExcluir