11.6.12

Jantar romântico - Especial dia dos namorados

Olá meninas!

Sei que muitas de vocês já escolheram o presente pro seu love(eu já depois eu conto pra Vocês o que é), mas que tal ir um pouco mais além e aproveitar pra fazer uma surpresinha pra ele, preparando um jantar romântico?

Como cozinhar não e minha especialidade, vou preparar pratos fáceis e rápidos. Mas se você e especialista no assunto, tenho certeza que ele vai adora!!

Escolha o cardápio preferido do seu amado e seu é claro, afinal a noite e de vocês.
  • Os sabores e aromas são essenciais, deve optar por um prato agradável, não só ao sabor, mas também ao olhar. Faça um prato colorido, pois os olhos também comem e a surpresa torna-se mais agradável. 
  • Não se esqueça de um bom vinho, habitualmente branco para peixe e tinto para carnes. Caso opte pelo vinho branco não se esqueça de o colocar num elegante frappé na mesa, ou ao lado desta. Se preferir também pode optar pelas bolhinhas endiabradas de um champanhe, que acompanha um jantar a dois na perfeição. 
  • Prepare uma sobremesa simples, algo como uma fruta com chocolate, ou com iogurte para quem se preocupa mais com as calorias. 

A decoração fica por conta da sua imaginação, aproveite as dicas, mas faça com o seu jeitinho, o jantar deve ser inesquecível.
  • A mesa para um jantar a dois não deve ser muito grande, de forma que o casal se mantenha próximo e possa desfrutar do momento trocando olhares e conversando sem dificuldade.
  • Escolha uma toalha delicada e que remeta ao clima romântico do jantar. Pode-se também fazer uma sobreposição com toalhas de duas cores. 
  • Coloque uma bela decoração no centro da mesa. Ela faz toda diferença na decoração do jantar, porém não esqueça que o objeto não pode atrapalhar a visão do casal. 
  • Utilize algumas velas.Lembre-se de escolher velas altas para que a iluminação venha de cima. Elas dão um clima mais intimista ao ambiente e combinam perfeitamente com qualquer decoração de mesa romântica. 
  • Na hora de escolher a louça lembre-se de selecionar pratos que combinem com as peças já escolhidas para a decoração. Na dúvida, opte por louças de porcelana brancas. 
  • Coloque as flores ao lado da mesa, onde não atrapalhem. Use rosas vermelhas que são consideradas as flores mais românticas. 
  • Prepare um ambiente difuso e sexy, ajuste a iluminação do local com luz de velas colocadas estrategicamente pela sala e pela mesa do jantar, dando origem a um ambiente acolhedor e requintado. 
  • Não se esqueça de que os aromas também são importantíssimos para definir o clima o jantar romântico. Tome apenas cuidado com as velas aromatizadas com perfume muito intenso, podem tornar o ambiente um pouco enjoativo. 
  • Prepare uma seleção de música calmamente agradável, um jazz, ou outro gênero que os dois apreciem.
Agora que tudo já esta pronto, você não deve esquecer do mais importante "você", capriche no visual e se sinta linda.
  • Transparências, fendas, peças justas, camisas e jeans apertadíssimos… qualquer peça pode ser um elemento de sedução. O modo como você se veste - e também como se despe - diz muito a respeito de como você é e o que procura. 
  • Convide-o para jantar em sua casa e vista apenas a roupa mais exterior - apenas um vestido sobre a pele, por exemplo. Estar sem roupas íntimas vai fazer com que você se sinta erótica e poderosa. E ele, quando souber… ficará enlouquecido. 
  • Cabelos, depilação e pele devem estar impecáveis. Se estamos com esses três elementos em dia, nossa autoconfiança aumenta. 
  • Escolha um look que deixe sexy, porém confortável. Aproveite esse momento pra mostra todo seu poder se sedução.
E aí meninas, gostaram das dicas?

Beijinhos até a próxima...

4 comentários:

  1. Hum ótimas idéias; bem pensadas.
    Te seguindo querida me segue de volta.
    Tenha um dia abençoado e beijinhos carinhosos para ti.
    http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas!!!Amei todas,obrigada!!SEguindo voce!!
    visita o meu espero voce la!!

    www.donnasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hmm otimas dicas ein, pena que to solteirinha. ahsuahsuhaush
    amei o espaço e já estou seguindo, espero a sua visita ao meu blog.
    beijinhos e parabéns.

    irmasalucinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Belas dicas hein? Nada como um jantar romântico, um vinho e tudo o que vem depois pra comemorar com estilo o Dia dos Namorados né?

    Adorei conhecer seu blog e já faço parte da sua lista de seguidoras...

    Agradeço a visita em meu blog. Se gostou do meu cantinho, te convido a seguí-lo também!

    Estarei sempre por aqui!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir