13.6.12

Planos de fundo para areá de trabalho

Olá meninas!
Separei para vocês alguns dos planos de fundo que mais gosto e espero que vocês gostem também.
Esse primeiro e uma paixão antiga, tive um coelhinho na minha infância, esse me traz recordações boas, os outro também são minha paixões, Barbie e outros bem mulherzinha.

Esse de coelhinhos e uma fofura!!
Barbie em vida de sereia, adorooo...

Consumistas de plantão...

Barbie e makes!

Mais compras, quem não gosta?

Mais Barbie com certeza um dos meus preferidos..

E ai meninas gostaram?
Que tipo de plano de fundo é o seu preferido?
Mande o link pra nós e vamos trocar figurinha...
Beijinhos até a próxima ;)

3 comentários:

  1. Oioioi Daiana planos de fundo muito fofos!! Ameiii.. bjs LI.. Já te curti e segui....

    ResponderExcluir
  2. amei o do coelhinho, amooo coelhos!

    http://transbordandobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. achei super lindo seu plano de fundo ate salvei um aki no meu pc .muito obg por me segui e pelo carinho comigo la no blog tb to seguindo aki supet bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir