20.6.12

Meu look: saia bandagem

Olá meninas!!
Faz um tempinho que não post meus looks, aqui não é?
Motivo; as fotos não ficam das melhores(a câmera não ajuda), então acabo não postando. Mas como sei que muitas de vocês gostam dessa tag, e principalmente pela minha "miga" Lê, que me pediu pra continuar postando, vou continuar postando, e tentar postar fotos melhores ;) tá bom meninas?
Se algum quiser deixar dicas, para que as fotos fiquem melhores, agradeço!! 


Usei esse look no final de semana, para ir a uma pizzaria!! 



Então meninas esse e o "luuk" a saia é de bandagem e a blusa é de cetim, ambas minha mãe fez,  o cinto comprei em uma lojinha de bijux-Jaqueline bijux- aqui da minha cidade, o escarpim que eu adoro, é da vizzano, faz tempo que tenho ele, e meu xodó, rsrs...
Por hoje é só!!
Beijinhos até a Próxima....



3 comentários:

  1. Oi amiga vim atravez das amigas blogueiras e ja estou te seguindo e curti sua pagina te convido para conhecer meu cantinho também bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sua visita no blog, seja sempre bem vinda por lá!
    Adorei seu blog também e já estou seguindo!!
    E sobre o look, está muito linda.. Adorei!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Oiii lindinha amei o look tão simples e ficou elegante...
    Florzinha passando aqui para retribuir a visita ao meu blog e claro que vou te seguir...

    bjos
    http://simplismenteedanny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir