23.6.12

Closet dos sonhos em: Desejo do dia

Olá meninas!!
Quem de vocês nunca sonhou em ter um closet incrível, daqueles onde possamos ver todos os sapatos, bolsas, acessórios e roupas bem dispostos, visíveis e organizados como em uma vitrine?
Todas nós com toda certeza, né meninas?
Por esse motivo separei algumas imagens que encontrei na net, e encontrei cada closet, um mais lindo e espaçoso que o outro, por que do que  precisamos mesmo e de muito espaço.
Os closets já tem lugar garantido em muitos ambientes onde a mulherada não abrem mão de espaço já que os roupeiros de hoje são muito mal divididos e se tiver que dividir o espaço com marido, aí complica, o espaço que já era pouco fica menor ainda. São as  roupas, sapatos e acessórios, enfim já deu, não cabe mais nada.

Esse tem muito espaço, principalmente pra aquelas que gostam de guardar coisas em caixinhas, em cima tem varias...

Esse tem uma penteadeira ou bancada o que você preferir, adorei tudo ficar a vista,  perfeito!

Lindooo, tudo organizadinho, tem assento no centro do closet , os sapatos ficam avista, e só sentar e escolher, oque vestir hoje?



Espelho espelho meu... O que não vai faltar são motivos pra você não se produzir, com espelhos por toda parte, da vontade de caprichar ainda mais no visual, né não?

;) Meeeu sonhooo rosa... Sem comentários !!

Esse e simples, mas muito charmoso,apesar de ter conseguido apenas essa foto, dar pra ver que espaço é que não falta nesse closet.


Gostou da ideia de ter seu próprio closet?
 Isso é possível hoje em dia, existem  muitas lojas especializada em moveis planejados, nesse site AQUI tem dicas de como montar o closet no quarto, vale apena conferir.
Resolveu que vai querer  ter um closet, aproveite e escolha um modelo  que de para acomodar todas as suas roupas calçados e acessórios, você deve fazer sob medida ocupando todos os espaços com gavetas nichos como você achar melhor. Nada melhor que entrar dentro do seu própio guarda roupa e achar tudo que precisa  na hora que precisar, não e mesmo?

Beijinhos, até a próxima...


Um comentário: