23.6.12

Porque seguir um blog?

Olá meninas!
Um dos motivos que me levou a criar o blog foi o fato de gosta de um determinado blog, fiz a ele uma unica visita e gostei, mas nunca mais o encontrei...
Na época eu não sabia que não precisava ter blog, pra seguir um.
Então resolvi dar algumas dicas para você se tornar um seguidor de carteirinha.
Muitas pessoas não seguem um blog, simplesmente pelo fato de não saber o porque de seguir um blog, na grande maioria são pessoas que não tem um blog. Se você não sabe para que serve "seguir um blog" esse post é para você. Se você já sabe passe a dica pra quem ainda não sabe.



Porque eu devo seguir um blog?


Se você visitou um blogger, gostou, quer voltar outra vez "seguir" é a ferramenta mais prática, para você poder encontra-lo e acompanhar diariamente.



Como acompanhar um blog através da conta do google?

1° Passo - Entra na sua conta do google.




2° Passo - Na opções do google procure por "Reader"



3° Passo - Ali, em inscrições fica todos os blogs que você esta seguindo. E só clicar no nome do blog que você quer ler e os últimos itens postados apareceram. Para comenta em uma postagem do blog, é só clicar no titulo da postagem e você será redirecionado ao blog.


4° Passo - Para acompanhar um blog que não possue a ferramenta "Participar deste site" é só ir em "Inscreve-se" e digite o endereço em questão.







Como seguir um blogger, sem ter um?
1° Passo - Entra na sua conta do google ( o mesmo processo do primeiro passo anterior)

2° Passo - Ir até o blogger que você quer seguir.

3° Passo - Clicar em "Participar deste site". As vezes o botão "Participar deste site" pode não esta visível. A dica é ficar apertando o botão F5 do seu teclado até que essa opção volte a aparecer na sua tela. Quando você passa a seguir um blog, sua foto fica em um desses quadradinhos.





Prontinho, agora você já é um seguidor!!
Agora aproveite essas dicas para seguir todos os blogs que você gosta, sabendo que não ira mais perder seu blog preferido por aí.


Beijinhos até a próxima ...

Um comentário:

  1. oi Daiana

    ótimo tutorial para as pessoas que não tem blog

    seguindo seu blog :)

    bom domingo p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir