1.7.12

Bolo de cenoura fácil

Oiiii meninas!!

Tenho que confessar, cozinhar não é muito minha praia não, sempre que vou fazer alguma receita dou uma de mestre cuca, fujo um tantinho assim da receita e tudo desanda, eu acabo colocando toda culpa na receita, é claro!! rsrs
Só que agora parece que aprendi a lição, nessa ultima receita que fiz, depois de três tentativas, dessa vez segui direitinho a receita e deu certo. 
Pela primeira vez consegui fazer um bolo de cenoura fofinho, nossa como fiquei  feliz!!
 E então chega de conversa e vamos a receita que interessa, né não?


Meu primeiro bolo de cenoura, muito amor s2

Ingredientes:
3 cenouras raspadas e picadas
1 xícara de óleo ( bem cheia)
2 xícaras de açúcar
3 ovos
1 colher de fermento em pó]1 pitada de sal
2 xícaras de farinha de trigo

Modo de fazer:
Bata no liquidificador todos os ingredientes, acrescente a farinha de trigo aos poucos e bata mais um pouquinho até formar bolhas.
Unte uma forma e asse em forno quente.


Depois de assado e ainda quente, jogue a seguinte cobertura:
1/2 xícara de água
6 colheres de açúcar
1 colher de manteiga
Leve ao fogo e deixe ferver para engrossar. Jogue sobre o bolo ainda quente.

Só posso dizer que modéstia parte o bolo estava uma delicia, me fartei... ainda bem que não estou precisando fazer dieta senão já viu, né?

Beijinhos e até a próxima...

Um comentário:

  1. Hummmmmmmm, ai que judiação em plena segunda feira srsrsr
    Deve ter ficado muito bommm
    Besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderExcluir