2.7.12

Meu look: Vestido floral

Oiiie meninas!!
Antes de mais nada quero deixar bem claro que esse blog e um blog pessoal. É nele que compartilho um pouco das coisas que gosto, não sou perita em moda mas como toda mulher gosto de ficar atenta as novidades, e claro que as gostar vou partilhar aqui com vocês. Acho que blog e isso você colocar coisas que você gosta ou até mesmo não gosta.
Ultimamente tenho visto muitos post em certos blogs dizendo: " Se você não entende de moda por que falar sobre moda?"
Eu acho que moda e o estilo que cada tem  de ver as coisas, se eu acho que isso não fica legal em mim, o que importa o muito inteiro achar lindo??
O blog e meu eu falo do que eu quiser e posto o que eu quiser, ok??
Não entendo de moda, mas o que eu achar que vale falar sobre moda, vou falar!!

Esse e meu vestido preferido, não sai de dentro dele!!


Em muito estados esta o maior frio, aqui está um baita calor, clima totalmente propicio para as praias. E nada melhor que um vestidinho básico pra curti um passeio noturno, né não?
Então meninas, me desculpe por desabafar mas é que acho injusto não poder dar minha opinião em um espaço que é meu!!



Beijooos até a aproxima... 

3 comentários:

  1. Oii Nana!

    o blog quando é pessoal feito um diário como o nosso a gente tem o direito de "falar" o quiser, só não acho legal aquelas meninas que se acham mega antenadas e fashions e na verdade ñ são, ñ serão pois falta muita coisa nelas e tentam se manter aqui com uma mentira, se achando a tal #detestoisso! como ñ fazemos essa linha de 'surtadas', vamos levando nosso barquinho como soubemos fazer até aqui :)

    Seu vestido tá uma graça, adorei as combinações entre as cores. E nada melhor para o calor msm.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah e faltou dizer que a nova carinha do blog tá muito legal! =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mt lindo o vestido!! Ameeeii :D

    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir