25.7.12

Cabelo, make e nail art

Oiee meninas !!
Olha eu aqui de novo!!
Graças a uma amiga blogueira,  Larissa do blog moda na janela descobrir o pinterest , um site onde rola vários tutoriais legais e fotos lindas, e não é que estou super viciada nesse site.
Meninas tem cada penteado fofo, fotos de make e algumas ainda tem o passo a passo, vale apena conhecer.
vou postar algumas fotinhas de lá só pra vocês verem do que estou falando!!







Deu para sentir, deu não?
Espero que vocês gostem do site assim como eu gostei!!
Beijinhos até a próxima...



3 comentários:

  1. adorei tudo...principalmente o cabelo..
    mara este penteado e fácil de fazer...vou fazer certamente..
    bjinho flor
    até mais

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse cabelo!
    Amei!
    Eu vivo fuçando no Pinterest mas ainda não fiz conta...
    Tem cada coisa legal!
    Adorei o post!
    Também adoro o seu blog!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Que legal saber que você conheceu o Pinterest pela indicação do blog!
    Eu também adoooro encontrar tutoriais e dicas por lá.

    BeijosModa na Janela

    ResponderExcluir