30.8.12

Estampa tribal



 As estampas do verão 2013 estão tentadoras, com muitas cores de chamar a atenção! Uma dessas lindas estampas e a Tribal. Ela é bem chamativa e influente, ou você ama ou você odeia! Vim dar algumas sugestões para vocês se inspirarem e montarem seus looks étnicos.

 A estampa pode ser usada em qualquer peça: Calças, saias, shorts, camisas, casacos e até nos acessórios.Mais cuidado pra não ficar brega!

                                     






 Eu achei a tendência interessante. Mas ainda não tenho nenhuma peça relacionada a essa moda. E vocês, o que acham dessa moda? Espero a resposta de vocês em? haha.

Beijinhos..

6 comentários:

  1. Também não tenho nenhuma peça tribal, mas adoraria ter uma saia com a estampa do short do post! Linda *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oie minha linda ^^
    Bom eu adoro esse tipo de estampa, já usei muito hehe
    Mas confesso que prefiro usar apenas nos acessórios pois a estampa é bem pesada né?!
    Lindo o shortinho também...

    beijinhos e bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!É um pouco pesada mesmo, mais se souber combinar direitinho, fica bem legal!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  3. onde posso encontrar o casaco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu nao sei, mais se vc der uma olhadinha nesses sites virtuais vc deve achar...

      Beijos

      Excluir