29.8.12

Lapis de olho verde Kiko Make Up

Oiie lindas & maravilhosas......

Hoje trago para vocês uma resenha rápida de um novo produto da Kiko Make Up,que é lápis de olho verde cintilante da Kiko...olha só que coisa linda.




Eu AMO lápis de olhos coloridos! Adoro esses lápis porque são a maneira mais rápida e prática de fazer uma maquiagem básica e ao mesmo tempo um pouco diferente. Sempre que canso das sombras neutras que uso praticamente todos os dias, contorno os olhos com algum desses lápis e saio feliz, linda e Morena, arrasando corações .....

A make pronta no olho fica mais ou menos isso:






Viram como ele é lindo e brilhoso, Tem uma leve cintilância e micro partículas de brilho e dá pra usar de maneiras bem variadas! A embalagem também é ok, nada de revolucionário, mas mantém o produto bem guardado, não faz meleira e a tampinha não fica soltando, criando o risco do lápis ficar aberto dentro da bolsa e causar todo um desastre.



Essa é uma fotinha dele abaixo da minha mao....


Eu simplesmente recomendo e sei que você vai ficar perfeita com esse lápis e inclusive eu já tenho um igual...


Gostaram, lindas? Vocês também costumam usar lápis coloridos assim, ??


Bjinhoos...
Até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário