28.8.12

Color Block

Oiie meninas!

Hoje eu vim falar um pouco pra vocês sobre o Color Block na maquiagem (Pode ser usado também no look), que está bombando no mundo da moda, quem me ajudou neste post foi a nova colaboradora do blog Coisas de Mulher, a minha amiga kariny, logo, logo você vão ver novos post dela aqui no blog.
É muito fácil encontrar sombras, lápis e até delineador super coloridos por aí...
Hoje vou dar alguns exemplos dassa moda pra vocês.


Essa foto e um exemplo de Color Block, que está sendo usada varias cores lindas e vivas, foi usado também um delineador com um traço bem fino, e com cílios postiços.


Essa maquiagem também e um exemplo: Cores vivas e brilhantes, delineador grosso com puxadinho de gatinho e cílios postiços. (Conheça o blog da autora da foto)

Mais para não pesar muito na make que já vai estar super carregada, você pode usar um batom nude. Existem alguns bem baratos e fáceis de encontrar.

E ai meninas gostaram do post??
Ate a próxima!

Beijinhos...

4 comentários:

  1. Olá Daiana,tudo bem?
    Eu amoo makes coloridas!!
    Eu acho que dá mais alegria na nossa vida ^^
    Adorei sua visita no meu blog e obrigada por seguir!!
    Adorei seu blog,ele é muito legal e também super organizado!!(seguindo)
    beijinhos
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor!
      Aqui e a Ieda (colaboradora do blog), eu também adoro make colorida! haha!!
      Vou dar uma passadinha no seu blog! <3
      bejinhos!

      Excluir
  2. eu acho mais fácil usar em look do que usar em maquiagem essa trend!
    sou morena e não gosto muito de ousar nas cores!
    mas gosto é gosto!
    vejo uma mais lindas que a outra!

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, e mais fácil no look, mais tem meninas mais ousadas que gostam de make super colorida!

      beijinhos!

      Excluir