27.8.12

Mais uma nova colaboradora do blog "Coisas de Mulher"

Oi galera!!

Eu sou Kariny Santos a nova colaboradora do blog Coisas de Mulheres.
 Porque eu quis ser uma colaboradora de um blogg?? 
Andei pensando bastante nisso, e cheguei a uma conclusão que estava tendo muitas horas livres, também pensei que eu aceitando o convite em ser uma das colaboradora do blog, eu ia me divertir, poder me expressar e dar dicas sobre alguns assuntos, então convite aceito!



Irei fazer posts a assutos relacionados a diy, dicas de sites, comprinhas, dicas de compras,desejo do dia enfim é mais ou menos isso. Meus posts serão postados todas as segundas e quartas, então fiquem ligadas para não perderem nenhuma novidade!!

PERFIL


Nome completo- Kariny Santos Ribeiro
Idade- 11 anos
Cidade Natal- Araguaina- TO
Signo- Libras
Canto da Casa Preferido- Quarto
Estilo- Cada dia costumo utilizar looks diferentes
Ultima coisa que Comprou- Maquiagens
Revista Preferida- Capricho e TodaTeen
Maquiagem qual nao fica sem- Lapis de olho
O que tem na sua bolsa- Maquiagem, espelho e celular
Perfume predileto- Calvin Klein e Lyly
Passa o dia inteiro com- Celular
Produtinho barato que Amou- Gloss da Boticario *-*
Vicio Fashion- So muito viciada em lapis de olho
Coleciona- Tenho um grande kit de gloss e batons
O que te deixa triste- Amigas falsas
Segredo da beleza- Sempre pronta para se arrumar bem fashion*-*
O Que adoro- Curti a vida *-*
O que é DEUS na sua vida- DEUS é a razão do meu viver

Bejinho!!

3 comentários:

  1. Então, seja MUITO bem-vinda Kariny! (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ! espero que você goste dos meus posts:)

      Bjinhoos....
      Kariny

      Excluir
  2. É mto legal ter um blog ou ser colaboradora..
    Vc vai adorar!! Boa sorte =)

    Adorei o blog..
    Seguindo ;)

    Beijos, Juuh
    universodajuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir