24.8.12

Inspiração: unhas da semana

Oiee meninas lindas!!

Fim de semana chegando e a mulherada corre para o salão para fazer as unhas, eu prefiro eu mesmo fazer minhas unhas, pois adoro umas "invencionices", misturar esmaltes, cores, testar alguns tutoriais ou tentar fazer algo inspirado em algumas fotos da net.
Dessa vez decidir compartilhar algumas das fotos que gostei essa semana, nunca da pra ficar só em uma, não e mesmo meninas?
Essas são fotos da minha pastinha de nail art do Pinterest (me sigam por lá) estou amando esse site. 

Vermelho com muito romantismo, super fácil fazer essas de bolinhas.

Pink neon adoro unhas nessa cor, cada unha tem um desenho diferente, super inspiradora!!

Essa eu já vi um tutorial com uma parecida, e só pintar uma unha de cada cor, colocar fita adesiva cortada em tirinhas, aplicar o esmalte preto por cima, esperar seca, tirar a fita, e pronto!!

Todas em um tom azul de diferentes cores, adorei. Vou tentar com outras cores!!

E aí meninas deu pra dar uma inspirada, deu não?
beijinhos até a próxima...

4 comentários:

  1. adorei super lindas as inspirações

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sou chegada em nail at mas amei a de tirinhas (e vou tentar fazer) e a do degradê!
    Beijos

    Obs. Tem sorteio rolando no meu blog. Vem conhecer e se gostar segue/participa.

    http://meucantinhoapimentado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super lindo lá no blog.
    Vou amar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir