22.8.12

Primer Hd da vult

Oiie Meninas!!

 tem um tempo que sou usuária do  Primer HD da Vult mas só agora consegui falar um pouco dele pra vocês.  Vamos lá!?


Que ele Promete : Ele promete minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão, fixar melhor a maquiagem e auxiliar no controle excessivo de brilho. Têm na sua composição Pantenol, Algas Marinhas e Nylon 12.


Consistência : A consistência do primer é um creme branquinho bem aveludado de rápida absorção. 
( parece um hidratante)




Embalagem: A embalagem é assim na forma de um cilindro como podem ver, leve e pequena, fácil de guardar ou levar na bolsa, vem com uma tampa que fecha super bem (muito importante) e dosador pump (a melhor parte), assim não exageramos e nem desperdiçamos produto. Contém 30g de produto.



O que eu achei : O primer Hd deixa realmente a pele aveludada e mais uniforme, ele cobriu 99% dos meus poros. Uso ele mesmo quando não vou usar maquiagem, por que ele acaba deixando minha pele sem "aquele" brilho além de deixar hidratada e aveludada. 

Então ele cumpre o que promete sim!! Com certeza ele pode ser considerado um dos produtos BBB, afinal das contas o Primer HD da Vult tem um ótimo o custo-benefício geralmente primers costumam ser caros.

Peço médio: R$24,90. 



Ponto negativo: Tenho apenas um ponto negativo, o fato dele ser de rápida absorção eu indico passar tudo de uma vez, por que quando você tenta passar mais de uma camada vira uma espécie de cola, e fica soltando ( tipo quando a pele esta descamando).

Então e isso meninas!!

Vocês já usaram esse primer? Oque achou? Qual e o seu preferido?
Beijinhos e até a o próximo post...

2 comentários:

  1. Não tenho usado nenhum primer, mas é bom saber de um bom.
    Já ouvi falar que todos os primers da Vult são maravilhosos.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  2. nunca experimentei nenhum primer, mas gostei desse!

    www.transbordandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir