21.8.12

Tendência Caveirismo


Oiee meninas!!

   A moda agora e caveiras, e hoje vim falar um pouco delas pra vocês!! “Caveirismo” esse é o termo que tem sido usado para a onda de caveirinhas que tem invadido o mundo da moda.



   Engana-se quem acha que elas ainda são símbolo somente dos rockeiros, hoje em dia e cada vez mais fácil achar caveira espalhadas nos looks. Elas são uma ótima opção para modernizar o look, divertidas, e em algumas opções de tornam até delicadas. Estava pesquisando sobre caveiras e descobri que elas significam igualdade, pois quando morrermos todos nos tornaremos caveiras, eu já era apaixonada por elas ainda mais agora sabendo deste significado. Porém, muitos têm receio de aderir ao caveirismo, pois caveiras são consideradas por alguns, sinônimo de perigo ou morte.

  As caveiras podem ser tanto usadas acessórios quanto em roupas, sapatos, enfeites, decorações etc.... A Tokidoki possui uma linha completa de sombras, as Cromatic Eyeshadows, que tem um design fofo (caveirinhas + corações). Além da Tokidoki, a Urban Decay criou um iluminador com caveira dourada na tampa, o UrbanGlow Cream Highlight.



  Eu particularmente acho perfeito tudo relacionado com caveiras. E não poderia deixar de aderir um pouco desta moda né meninas?? haha
Anel duplo de duas caveirinhas <3



E aí meninas, gostaram?
Bejiinhos..

8 comentários:

  1. Iêda adorei seu anel, pena que eu ainda não encontrei nenhum que coubesse no meu dedo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um anel que amo de paixão. E também tenho alguns outros acessórios, mas ainda não acrescentei essa moda as minha roupas.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda acrescentei na roupa, mais pretendo hahaha!

      Beijos!!

      Excluir
  3. Ah eu adoro... acho uma graça :)
    Beijos flor
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir