18.8.12

Tutorial: Unhas esponjadas

Oi meninas!!
Faz tempo que não posto o meu esmalte da semana aqui, vou explicar o motivo, estou tentando não tirar mais a cutícula com alicate apena empurra-la , como esse tempo e extremamente seco e quase impossível mante-las hidratadas, então minha unhas estão horríveis, e por esse motivo até que elas voltem ao seu estado "normal" não vou fazer posts de unhas da semana. Mas nem por isso vou deixar de postar um tutorial de unhas incrível que achei no pinterest , de uma unha esponjada, vendo assim parece fácil, mais será que é?
Se vocês já são adeptas desse tipo de unha deixe sua dica nos comentários, ainda não fiz to louca pra experimentar!!


E aí meninas gostaram do tutorial? 
Beijinhos até a próxima...

9 comentários:

  1. Acho liiiiiiido demais vou tentar um dia :DDD


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo ficou :)
    Adorei..
    Beijos flor.
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Muito boa a dica ;)

    http://www.des-complica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em fazer uma assim, num estilo degradê. Ficou super linda as suas unhas. Adorei essa combinação de verde e preto.
    Acabei de conhecer seu blog, é um encanto (: Muito sucesso pra você.

    http://livinhas-place.blogspot.com/2012/08/resenha-dracula-o-morto-vivo.html

    ResponderExcluir
  5. Participando da brincadeira....adorei o blog....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  6. poxa, ficou lindo.. adorei o preto com o verde!
    www.transbordandobeleza.com

    ResponderExcluir
  7. Haa.. Amei isso.. Vou tentar fazer, se der certo eu posto no blog..rsrs

    to bem queridaa.. Senti saudades tbm.. Bjo

    ResponderExcluir
  8. eu adoro essa trend!
    faço sempre!
    é rapida, prática e pode ser usada essa tecnica quando o esmalte começa a sair!

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu adoro essa trend! da pra usar com todas as cores!
    é fica parecendo uma super nail art e nem é complicado!

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir