16.8.12

Sou a nova colaboradora do blog ''coisas de mulher''

Oieee meninas!!

Vim aqui anunciar que sou a nova colaboradora para o blog ''coisas de mulher ''! Eu fiquei super contente, animada e também surpresa quando a minha amiga Daiana me fez o convite,pensei bastante antes de responder pois como essa e minha primeira experiencia com blog, fiquei com um pouquinho de medo hahahaha... Toda Terça e quinta vai ter um texto sobre maquiagem, moda ou dicas etc..Vocês também vão poder enviar pedidos de temas específicos, pedir conselhos e opinar tudo através dos comentários!Conto com ajuda de todas vocês.


E aí, gostaram da novidade?? <3






Perfil
Nome: Iêda Oliveira
Cidade natal: Santo Antônio do Monte- Mg
Onde mora atualmente: Araguaína-To
Idade:12 anos 
signo: Leão
Seu estilo: Cada dia eu gosto de vestir estilos diferentes..
Por quis ser colabora em um blog: Eu acho super legal a ideia de ter um lugar onde possa falar sobre o q eu gosto, dar minhas dicas etc.. 
O que tem na sua bolsa: depende pra onde eu vou, mais o q não deve faltar e batom e celular
Trilha Sonora: Impossível definir apenas uma, mais gosto bastante de musicas internacionais.
Filme: A saga Crepúsculo
Canto da casa Preferido: Quarto
Sonho de consumo: Câmera Profissional
Última coisa que comprou: Sapatos 
Revista Preferida: Capricho
Ícone Fashion: Amo o estilo da Nina Sacrets (Conheça o blog dela)
Maquiagem qual não fica sem? Rímel 
Perfume : Euphoria, Calvin Klein
Segredo de beleza: Está sempre disposta a se arrumar.
Produtinho barato que adorou: Pó compacto da Vult
Passaria um dia inteiro com: Internet
Brinquedo Eletrônico: Não gosto muito.
O que te deixa triste: Ver o que está acontecendo de ruim no mundo :(
Motivo de orgulho: Ser quem eu sou.
Vício Fashion: Assessórios de caveira
Coleciona: Nada, mais pretendo colecionar maquiagens
Quem e DEUS para vc? Ele e tudo na minha vida :) 
O que mais te deixa contente? Uma amizade sincera 



Beijos

4 comentários:

  1. Que legal! Ótima novidade :)
    Beijos
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt ieda ameiii
    Vou sempre visitar.....bjssss!!!,!!

    ResponderExcluir