16.9.12

Penteadeira pra que te quero

Oiee meninas!!
Sei que ter um espaço só seu que caiba toda sua make, acessórios bijus e outra bugigangas e o desejo de muitas mulheres. Pensando nisso hoje trouxe algumas fotinhas pra quem ainda não conquistou esse espaço  sentirem o gostinho de ter um cantinho muito fofo e aquelas que já tem, também poderem  dar aquela incrementada!!

Esse nem parece usável de tão perfeito que é, parece que e só de enfeito, não acham meninas!?

Esse tem um ar bem alegre e colorido, reparem nas cortinas e nas paredes amarelas...

Um espelho enorme um cantinho iluminado uma penteadeira linda e pronto, ficou "Mara".

Vejam que não precisa-se de muito espaço, aqui o espaço em baixo da janela foi muito bem aproveitado!!

O meu cantinho onde quado minhas "coisinhas" e uma comoda, tem espaço suficiente mas acho que uma penteadeira com uma cadeira seria muito mais confortável, não acham!?
Qualquer dia mostro esse meu cantinho aqui, se você quiserem deixem nós comentário que providencio rapidinho.
E então meninas, vocês tem um cantinho assim, planejam ter!?

Big Beijo e até o próximo post..


6 comentários:

  1. adorei ! estou louca por uma ... até o final do ano sai se Deus quiser ! adorei seu cantinho da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ? beijos s2

    ResponderExcluir
  2. A muito tempo quero uma dessas ^^
    a 2ª e a 4ª penteadeiras ganharam meu coração!
    bjjs flor!

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu num tenho ainda, mas quero ter num futuro breve, quando voltar pra minha casa, já to pensando em improvisar uma enquanto num vier a definitiva!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oie lindaaaaaa, ai que saudade de vir aqui espionar um pouquinho..rsrs
    e ai como vc ta?
    Aiii amei as penteadeiras, sou louca por uma, mas pena que não se acha quase, gosto mesmo dessas com cara da "vovó" iguais as 3 primeiras que postou, mais queria uma na cor marfim, ou seja praticamente impossível..kkk

    bjaum linda, ah mudei meu blog de conta google ai mudou o endereço mais as postagens antigas continuam la..
    http://coisinhasamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Vi seu blog no da Amanda (a de cima, rsrs) e resolvi espionar aqui tbm, rs.
    Adorei!
    Eu tbm estou nessa onda de penteadeira, meu quarto é bem pequeno, então estou improvisando ainda...
    Gostaria muito de ver a sua, mooooostra?
    Bjs
    Se puder me segue tbm?
    http://danniellefreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei...todas muito lindas :)
    Meu sonho de consumo.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir